Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Filme solo do Batman com Ben Affleck pode chegar em 2019?

Filme solo do Batman com Ben Affleck pode chegar em 2019?
Com uma nova versão do Batman sendo introduzido em Batman v Superman: Dawn of Justice, não é difícil imaginar que a Warner Bros vai dar aos fãs outro filme solo do personagem. O atual cronograma da DC/Warner Bros inclui: Liga da Justiça, Shazam, Sandman, Mulher Maravillha, e um filme do Flash com Lanterna Verde, todos programados para chegar entre 2016 e 2018. Além disso, Henry Cavill vai colocar a capa do Superman em O Homem de Aço 2, planejado para 2018. Claro, sentimos uma ausência perceptível neste calendário DC, afinal, onde está o Batman?

Um novo projeto pode ser adicionado ao conjunto, conforme o Latino-Review afirma que o estúdio está considerando lançar um novo filme do Batman em 2019. Eles também revelam que o título do filme será The Batman. Este é apenas rumor, por agora, embora não seja difícil de acreditar. Só esperamos que não leve tanto tempo para o Homem-Morcego voltar a ter seu espaço solo de volta nas telonas. No entanto, ainda teremos Batman contra o Superman e se reunindo à Liga da Justiça nos próximos anos, portanto não faltará aparição do Cruzado Encapuzado nesse meio tempo.

A WB tem Ben Affleck trancado em um contrato por uma certa quantidade de filmes, então, provavelmente ainda será ele para por o uniforme mais uma vez. Esperamos que os fãs gostem do que ele vai fazer com o personagem no próximo filme, porque há uma possibilidade do vencedor do Oscar por Argo sentar na cadeira do diretor também, o que poderia ser legal? Com Zack Snyder trabalhando consecutivamente tanto em Batman v Superman: Dawn of Justice e Liga da Justiça, ele pode, ou não, estar envolvido com o próximo filme solo do Superman, o que o deixaria com pouco tempo para tomar o leme do próximo The Batman, por isso os rumores passados de que Affleck poderia dirigir Liga da Justiça, pode se tornar realidade com este projeto.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)