Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Irmãos de Paul Walker vão ajudar a terminar Velozes e Furiosos 7

Irmãos de Paul Walker vão ajudar a terminar Velozes e Furiosos 7
Quando as filmagens de Velozes e Furiosos 7 recomeçou no inicio do mês, foi revelado que dublês de corpo juntamente com o uso efeitos visuais ajudariam James Wan e a equipe de produção da sequência de ação a terminar as cenas do filme com Paul Walker. Agora a Universal revelou que eles utilizaram, também, uma outra maneira para terminar o filme. O estúdio contratou os irmãos de Walker Caleb e Cody Walker para ajudar na produção. Caleby e Cody estão nos ajudando a completar algumas cenas de ação restante com seu irmão, afim de preencher lacunas deixadas durante a produção, diz o comunicado do estúdio.

Leia mais abaixo:
A franquia Velozes e Furiosos sempre foi sobre família. Os personagens estão ligados pelo elo de uma família, e é como nós que trabalhamos juntos por mais de 13 anos, nos sentimos.
Nossa família sofreu um choque impensável em novembro. Tivemos de dar um tempo para lamentar a morte de Paul, o irmão que amamos e perdemos, e para descobrir se devíamos seguir em frente com o nosso filme.
Juntos sentimos que a única opção era continuar. Nós acreditamos que nossos fãs queiram isso, e nós acreditamos que Paul também iria querer isso. Paul já tinha filmado suas cenas dramáticas e de ação de Velozes e Furiosos 7, e está entre os trabalhos mais forte de sua carreira.
Retomamos as gravações e agora damos as boas-vindas aos irmãos de Paul, Caleb e Cody, em nossa família Velozes. Caleb e Cody estão nos ajudando a completar algumas cenas de ação restante de seu irmão e nos ajudaram a preencher pequenas lacunas deixadas na produção. Tê-los conosco nos faz sentir que Paul está conosco também.
Estamos a pouco menos de um ano de distância para o lançamento de Velozes e Furiosos 7, e este filme é o mais importante que já fizemos juntos. Ele permitirá  dar vida ao personagem Brian O'Conner e celebrar o papel mais marcante de Paul.
O fato de que Caleb e Cody Walker estão ajudando a Universal a completar o filme mostra que o estúdio tem o apoio total da família de Walker para certificar de que este desempenho final seja algo marcante. Além disso, visualmente, eles são muito parecidos com Walker de modo que o trabalho visual será menos árduo. Ainda não está claro qual a narrativa será utilizada, mas provavelmente só vamos descobrir quando o filme chegar aos cinemas em 10 de abril de 2015.
Divulgaí

Deixe sua opinião:)