Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Lionsgate e Saban Entertainment estão desenvolvendo novo filme dos Power Rangers

Lionsgate e Saban Entertainment estão desenvolvendo novo filme dos Power Rangers
Já se passaram 17 anos desde que Power Rangers chegou às telonas pela última vez, e aparentemente chegou a hora deles retornarem. A adaptação da série de TV americana original da série de aventura japonesa Kyoryu Sentai Zyuranger, foi um sucesso arrasador na década de 90, tornando-se uma sensação da cultura pop. E quando algo é tão popular, ele vai para tela grande tornando-se Power Rangers: O Filme, em 1995, e seguido dois anos mais tarde por Turbo - Power Rangers 2. Agora a Lionsgate e a Saban Entertainment estão se unindo para trazer um novo filme dos Power Rangers.

As duas empresas fizeram o anúncio hoje revelando que o longa vai reimaginar o Power Ranges original. Para aqueles que fizeram companhia a Steve Rogers na década de 90 e não viu quaisquer das versões diferentes do grupo de heróis, cada série seguia um grupo de adolescentes estudante que são atribuídos de super poderes e habilidades especiais, mas devem aproveitar os dons concedidos como uma equipe e ser a única esperança de salvar o mundo. Eles lutam contra seres alienígenas com uma imensa variedade de armas e veículos especiais gigantes; o que os tornou uma propriedade privilegiada para venda de brinquedos, quadrinhos, videogames e muito mais.

A ideia de um novo live-action para os Power Rangers não é surpreendente, e realmente não acredito como os grandes estúdios de cinema tenha demorado para fazer isso. A questão agora é saber se teremos algo que irá reinicializar corajosamente tudo que já vimos dessa franquia ao longo da última década ou se eles vão fazer algo sob medida para os fãs do original. De qualquer forma, a Lionsgate tem em mãos uma franquia valiosa que poderá ou não adicionar a sua coleção de franquias de sucesso recente como Jogos Vorazes, Divergente e Os Mercenários.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)