Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

James Gunn e Joss Whedon respondem a saída de Edgar Wright na direção de Homem-Formiga

James Gunn e Joss Whedon respondem a saída de Edgar Wright na direção de Homem-Formiga
Após a notícia de que Edgar Wright estava deixando a direção de Homem-Formiga chegar na internet na semana passada, o diretor de Os Vingadores, Joss Whedon, respondeu de forma perfeita apoiando o cineasta. Ele twittou esta foto dele segurando um sorvete Cornetto, que é uma referência à Trilogia dos Três Sabores de Cornetto ou Sangue e Sorvete dirigida e roteirizada por Wright com Simon Pegg. Esta é, sem dúvida, uma demonstração de apoio para o cineasta. É uma declaração sutil, mas poderosa de Whedon, e ele aparentemente diz que está tomando para si a situação, uma vez que a decisão contratual foi devido a divergências criativas.
Joss Whedon
O diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, também fez uma declaração sincera no Facebook:
Às vezes você tem amigos em um relacionamento. Você ama cada um deles individualmente e acredita que eles são pessoas incríveis. Quando eles falam com você sobre seus problemas, você faz tudo o que pode para apoiá-los e mantê-los junto? Mas pouco a pouco você percebe que, no fundo, eles nasceram para estar juntos.É fácil tentar dizer quem está certo ou errado, quando algo assim acontece, mas muitas vezes não é tão simples. Ou talvez seja ainda mais simples do que isso - nem todos nasceram para viver um relacionamento e isso não significa que não são pessoas maravilhosas.E isso é verdade tanto a Edgar Wright quanto da Marvel. Um deles não é uma pessoa, mas eu acho que você pegou o que eu quero dizer"
Em resposta silenciosa a seu exílio do projeto da Marvel, Wright twittou e em seguida exclui a imagem abaixo. Com Buster Keaton segurando o icônico simbolo de sua trilogia original.

O filme ainda vai seguir o cronograma de filmagens e será lançada em 17 de julho de 2015, com o elenco original composto por Paul Rudd, Michael Douglas, Evangeline Lilly, Patrick Wilson, Michael Pena e Corey Stoll, mantendo-se firme.

Divulgaí

Deixe sua opinião:)