Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Edgar Ramirez substitui Gerard Butler na refilmagem de Caçadores de Emoção

Edgar Ramirez substitui Gerard Butler na refilmagem de Caçadores de Emoção
O remake de Caçadores de Emoção perdeu um de seus principais nomes no elenco. Gerard Butler foi escalado para assumir o papel de Bodhi, o surfista e ladrão interpretado por Patrick Swayze no original thriller de ação de 1991 dirigido por Kathryn Bigelow (Guerra ao Terror). No entanto, o ator desistiu devido a problemas de agendamento e conflitos criativos. Os produtores queriam encontrar um substituto o mais rápido possível, a fim de ficar com o seu cronograma de produção fixo. Agora, a Variety relata que Edgar Ramirez (Livrai-nos do Mal) está em negociações finais para assumir o papel principal da refilmagem que será dirigida por Ericson Cole (O Invencível).

A história não mudou muito do original, uma vez que ainda se concentra em um agente do FBI (Luke Bracey) infiltrado em uma rede de criminosos que também estão submersos no mundo dos esportes radicais. O filme original contou com ladrões que eram surfistas, mas não está claro se o esporte radical será substituído em seu ludar. Além disso, Ray Winstone assumiu o papel de Pappas, interpretado por Gary Busey no original.
Matias Varela (Tempestade) e Clemens Schick (Praia do Futuro) também estrelam o filme que é escrito por Kurt Wimmer (Código de Conduta) e chega aos cinemas em 1 de julho de 2015.
Divulgaí

Deixe sua opinião:)