Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Último O Hobbit se chamará A Batalha dos Cinco Exércitos

Último O Hobbit se chamará A Batalha dos Cinco Exercitos
Peter Jackson anunciou oficialmente que o terceiro e último filme da trilogia O Hobbit, que encerra as novas aventuras da Terra Media em dezembro, foi renomeado. O novo título para o lançamento será O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, ao invés de Lá e de Volta outra Vez, indicando que este último será todo sobre a grande batalha. No entanto, Jackson não explica o porque da troca de título, mas diz que a decisão foi feita na semana quando ela estava fazendo o corte final do filme.

Aqui está o nota publicada por Peter Jackson em seu perfil no Facebook:
Nossa viagem para fazer a trilogia O Hobbit tem sido de certa forma como a jornada do Bilbo, com atalhos escondidos revelando seus segredos para nós ao longo do caminho. "Lá e de Volta Outra Vez" parecia ser o nome certo para o segundo de uma narrativa cinematográfica de dois filmes na busca para recuperar Erebor. Mas, com três filmes, ele parece fora do lugar, afinal, Bilbo já chegou "lá" em A Desolação de Smaug.
Quando nós fizemos a viagem de estreia no ano passado, eu tive uma conversa tranquila com o estúdio sobre a ideia de mudarmos o título. Decidimos manter a mente aberta até que a edição do filme estivesse pronto. Chegamos a esse ponto na semana passada, e depois de ver o filme, todos nós concordamos que agora temos um título completamente apropriado.
E assim: O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (O Hobbit: The Battle of the Five Armies) será o título.
Jackson também confirmou que a edição estendida de A Desolação de Smaug está a caminho, com mais de 25 minutos inéditos nele.

Num buraco no chão vivia um hobbit.. O Hobbit segue a jornada de Bilbo Bolseiro, interpretado por Martin Freeman, que embarca numa épica busca para recuperar o Reino Anão de Erebor.
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos chega aos cinemas em 11 de dezembro, 2014.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)