Pesquisar este blog

Carregando...
Por: Israel Damasceno segunda-feira, 17 de março de 2014
Pixar planeja relançar Os Incríveis e Ratatouille em 3D
Com relançamentos em 3D cada vez mais se tornando um hábito entre os estúdios, a Pixar Animation, que relançou alguns de seus títulos recentemente, como: Toy Story, Monstros S.A. e Procurando Nemo; tem mais dois filmes na linha para receber uma conversão. Segundo o Screen Daily, o diretor de produção 3D da Pixar Josh Hollander disse que Os Incríveis e Ratatouille ambos vencedores do Oscar de Melhor Animação e dirigidos por Brad Bird, estão em desenvolvimento para serem relançados em 3D. Esta é a primeira vez que a Pixar relança um de seus filmes em 3D sem um motivo real. Os supracitados relançamento em 3D chegaram aos cinemas a fim de promover as então futuras continuações, mas os dois novos relançamentos não tem sequências em desenvolvimento agora.

Hollander diz que ele não sabe qual é a estratégia para esses relançamentos, neste momento, embora em algum momento esta decisão possa ser inteligente para o estúdio, desde que a Pixar só tem um filme para chegar aos cinemas em 2014. No entanto, este ano marca o 10º aniversário de Os Incríveis, o que pode ser um jogada inteligente.
Claro, seria bom uma sequência para Os Incríveis, mas Brad Bird não tem pressa em desenvolvê-la, de modo que o estúdio aparentemente não quer ter outro diretor no comando. No ano passado ele comentou sobre uma possível sequência:
As pessoas pensam que eu não tenho pensado [em 'Os Incríveis 2'], mas eu tenho. Porque eu amo os personagens e amo esse mundo. Estou acariciando meu queixo e coçando a cabeça. Tenho muitos, muitos elementos que eu acho que funcionaria muito bem em outro filme, e se eu posso pegá-los e juntar todos, eu provavelmente quero fazer isso.
Enquanto isso, uma sequência de Ratatouille parece menos provável, mas já que o filme também é de Bird, se ele tiver uma boa ideia, estaremos prontos para ver como o rato Rémy tem se saído em seu novo restaurante em Paris.
Mais sobre: , , ,