Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Dinossauros estão prestes a serem extintos (novamente) no 1º trailer de “Jurassic World: Reino Ameaçado” | CCXP17

Fãs brasileiros foram os primeiros no mundo a assistir ao trailer com a presença do diretor J.A. Bayona e do roteirista e produtor executivo Colin Trevorrow

A Universal Pictures divulgou o primeiro trailer do aguardado “Jurassic World – Reino Ameaçado” (Jurassic World: Fallen Kingdom), via CCXP, sequência da franquia baseada na icônica “Jurassic Park”, criada por Steven Spielberg, em 1993.

A prévia foi lançada hoje, em primeira mão, para os fãs brasileiros na CCXP, em painel dedicado ao filme com a presença do diretor e J.A. Bayona e do produtor executivo e roteirista Colin Trevorrow.

Frank Marshall Spielberg estão retornando para produzir o filme que tem Bayona (Sete Minutos Depois da Meia-Noite, O Impossível) na direção. Trevorrow, que dirigiu o primeiro filme, será produtor executivo e co-escreveu o roteiro com Derek Connolly (Kong: A Ilha da Caveira).

Sequência de “Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros”, uma das bilheterias mais expressivas de 2015, com mais de R$ 90 milhões em renda apenas no Brasil, o filme chega aos cinemas nacionais em 21 de junho de 2018.
Confira o vídeo legendado abaixo.


No filme, Claire Dearing (Bryce Dallas Howard), fundou uma organização chamada “Dinosaur Protection Group”, alistando a ajuda de novos personagens interpretados por Daniella Pineda e Justice Smith. Sua missão é “encontrar uma maneira de tirar esses dinossauros da ilha”, pois um vulcão ativo ameaça tornar os animais extintos, novamente. O filme realmente começa quando ela vai até Owen Grady (Chris Pratt) para obter alguma ajuda.
Chris Pratt e Bryce Dallas Howard voltam ao elenco ao lado de James Cromwell, Ted Levine, Justice Smith, Geraldine Chaplin, Daniella Pineda, Toby Jones, Rafe Spall, e dos já conhecidos da série BD Wong e Jeff Goldblum.

Jurassic World 2 foi filmado no Havaí e Londres em fevereiro de 2017. A nova produção traz de volta toda a nostalgia, aventura e emoção de uma das franquias mais populares e queridas do cinema.

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros estreou em junho de 2015 e ganhou impressionantes US$ 1.670 bilhão em bilheteria por todo o mundo, colocando-o em quarto lugar na lista de maiores bilheterias de todos os tempos.

Divulgaí

Deixe sua opinião:)