Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

“Avatar 2” não será lançado em 2018

Os filmes terão o retorno de Sam Worthington, Zoe Saldana, Stephen Lang e Sigourney Weaver no elenco.

O desenvolvimento das sequências de Avatar tem estado em desenvolvimento por um longo tempo - desde a estreia do filme original em 2009 - com o número de continuações crescendo de três para quatro e frequentes atrasos no lançamento.

Agora, em uma entrevista com o The Star, James Cameron confirmou que a data de lançamento da segunda parte anteriormente anunciada para 2018 não será cumprida.
Bem, 2018 não está acontecendo. Nós não anunciamos uma data de lançamento firme. O que as pessoas têm de entender é que esta é uma cadência de lançamentos. Então nós não estamos fazendo Avatar 2. Estamos fazendo Avatar 2, 3, 4 e 5. É um empreendimento épico. Demoramos quatro anos e meio para fazer um filme e agora estamos fazendo quatro. 
No ano passado, a 20th Century Fox revelou que a primeira das sequências de Avatar estava prevista para chegar aos cinemas em 21 dezembro de 2018 e será seguido por mais três filmes estreiam em dezembro 2020, dezembro 2022 e dezembro de 2023. O estúdio não revelou novas datas de estreia.

Os filmes terão o retorno de Sam Worthington, Zoe Saldana, Stephen Lang e Sigourney Weaver no elenco.

Os longas foram escritos por Cameron, juntamente à Rick Jaffa, Amanda Silver, Josh Friedman e Shane Salerno. Cameron dirigirá ambas sequências simultaneamente.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)