Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Filmagens das sequências de “Avatar” começam em agosto

O diretor James Cameron (Titanic, Exterminador do Futuro) confirmou que o roteiro das sequências de Avatar estão concluídos e que os atores estarão se reunindo ainda este ano para começar a produção na parte da captura de movimento.
Filmagens das sequências de “Avatar” começam em agosto

Desde que o primeiro Avatar levou o mundo inteiro aos cinemas em 2009, o desenvolvimento da sequência tem estado em andamento, mas agora parece que os atores vão finalmente começar a filmar.

Falando com o The Daily Beast, o diretor James Cameron (Titanic, Exterminador do Futuro) confirmou que o roteiro das sequências de Avatar estão concluídos e que os atores estarão se reunindo ainda este ano para começar a produção na parte da captura de movimento.
A questão é que meu foco não está no Avatar 2. Meu foco está no Avatar 2, 3, 4 e 5 igualmente. É exatamente assim que estou trabalhando. Todos eles foram desenvolvidos igualmente. Acabei de terminar o script para Avatar 5. Agora estou iniciando o processo de preparação para as filmagens. Vou estar trabalhando com os atores na captura de movimento em agosto, então estarei ocupado na produção todos os dias a partir de agora”, expôs o cineasta canadense.
No ano passado, a 20th Century Fox revelou que a primeira das sequências de Avatar está prevista para chegar aos cinemas em 21 dezembro de 2018 e será seguido por mais três filmes estreiam em dezembro 2020, dezembro 2022 e dezembro de 2023.

Os filmes terão o retorno de Sam Worthington, Zoe Saldana, Stephen Lang e Sigourney Weaver no elenco.

Os longas foram escritos por Cameron, juntamente à Rick Jaffa, Amanda Silver, Josh Friedman e Shane Salerno. Cameron dirigirá ambas sequências simultaneamente.

Abaixo os bastidores do processo de captura de movimento no primeiro filme.

Divulgaí

Deixe sua opinião:)