Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Estreias nos cinemas (12/01): Assassin's Creed, Eu Fico Loko, La La Land: Cantando Estações & mais

Adaptação para as telonas do game homonimo da Ubisoft Entertainment, Assassin's Creed é a maior estreia da semana.
Estreias nos cinemas (12/01): Assassin's Creed, Eu Fico Loko, La La Land: Cantando Estações & mais


Adaptação para as telonas do game homonimo da Ubisoft Entertainment, Assassin's Creed é a maior estreia da semana. Apresentando um elenco eclético que inclui Michael Fassbender como Callum Lynch/Aguilar, o filme, que marca a segunda parceria do cineasta Justin Kurzel (Macbeth: Ambição e Guerra) com Fassbender e Marion Cottilard, estreia em 815 salas.

A segunda produção nacional protagonizada por um Youtuber, seguido de É Fada, Eu Fico Loko assume o segundo maior números de salas. Dirigida por Bruno Garotti e produzida por Julio Uchôa (Ananã Produções), o longa, que mostra a trajetória de Christian Figueiredo a partir da adolescência, quando sonhava ser popular, conquistar uma garota e descobrir sua vocação, chega a salas de cinema.

O musical romântico à moda antiga La La Land: Cantando Estações, vencedor de 7 Globos de Ouro, entra pré-estreia neste fim de semana antes de sua estreia oficial no dia 19. Escrito e dirigido pelo indicado ao Oscar Damien Chazelle (Whiplash - Em Busca da Perfeição), o filme que apresenta Ryan Gosling e Emma Stone na terceira parceria da dupla, seguido de Amor a Toda Prova e Caça aos Gangsteres - abre em 170 salas.

Três anos após sua estreia no cinema hollywoodiano - com Segredos de Sangue -, o celebre cineasta sul-coreano Park Chan-wook (Oldboy, 2003) retorna às telonas com o thriller A Criada. O filme tem lançamento restrito e chega em apenas 26 salas.

Indicado ao BAFTA em 4 categorias, Eu, Daniel Blake; teve seu lançamento ampliado. Os números não foram divulgados.

Bons filmes!

Assassin's Creed (Assassin's Creed) Ação - 115 min

Direção: Justin Kurzel
Elenco: Michael Fassbender, Marion Cotillard, Michael K. Williams, Jeremy Irons e Brendan Gleeson
Classificação: 14 anos

Por meio de uma tecnologia revolucionária que destrava suas memórias genéticas, Callum Lynch (Michael Fassbender) experimenta as aventuras de seu ancestral, Aguilar, na Espanha do século XV. Callum descobre que é descendente de uma misteriosa sociedade secreta, os Assassinos, e acumula conhecimentos e habilidades incríveis para enfrentar a organização opressiva e poderosa dos Templários nos dias de hoje.


Eu Fico Loko - Comédia - 93 min

Direção: Bruno Garotti
Elenco: Michel Joelsas, Alessandra Negrini, Marcello Airoldi
Classificação: 12 anos
O filme conta essa história, que podia ser a de muitos garotos de 15 anos - com exceção do fato de que ele se tornou uma celebridade. Hoje, aos 22, ele é um dos influenciadores mais bem-sucedidos do Brasil: tem mais de 6,5 milhões de seguidores em seu canal no YouTube e já lançou três livros, com sucesso estrondoso de vendas no país. No papel do protagonista, os atores Cauã Gonçalves Pereira (Christian com 10 anos) e Filipe Bragança (Christian com 15 anos) interpretam o garoto em duas fases diferentes. O próprio Christian entra em cena na segunda passagem de tempo, quando ele já tem 22 anos. Também estão no elenco Alessandra Negrini, como a mãe do Christian; Marcello Airoldi, no papel do pai; Suely Franco como a avó; e ainda e ainda Isabella Moreira, José Victor Pires, Giovanna Grigio, Ceará, Thomaz Costa e Michel Joelsas.


La La Land: Cantando Estações (La La Land) Musical - 129 min

Direção: Damien Chazelle
Elenco: Ryan Gosling, Emma Stone, J.K. Simmons
Classificação: livre
O filme conta a história de Mia (Stone), uma aspirante a atriz, e Sebastian (Gosling), um dedicado músico de jazz, que estão lutando para sobreviver em uma cidade conhecida por esmagar as esperanças e quebrar corações. Situado numa moderna Los Angeles, este musical original fala sobre a vida cotidiana e explora a alegria e dor de perseguir seus sonhos.


A criada (The Handmaiden) Suspense/Drama - 144 min

Direção: Chan-wook Park
Elenco: Min-hee Kim, Kim Tae-ri, Jung-woo Ha
Classificação: 18 anos
Coreia do Sul, anos 1930. Durante a ocupação japonesa, a jovem Sookee (Kim Tae-ri) é contratada para trabalhar para uma herdeira nipônica, Hideko (Kim Min-Hee), que leva uma vida isolada ao lado do tio autoritário. Só que Sookee guarda um segredo: ela e um vigarista planejam desposar a herdeira, roubar sua fortuna e trancafiá-la em um sanatório. Tudo corre bem com o plano, até que Sookee aos poucos começa a compreender as motivações de Hideko.


Eu, Daniel Blake (I, Daniel Blake) Drama - 97 min

Direção: Ken Loach
Elenco: Dave Johns, Hayley Squires
Classificação: 12 anos
Após sofrer um ataque cardíaco e ser desaconselhado pelos médicos a retornar ao trabalho, Daniel Blake busca receber os benefícios concedidos pelo governo a todos que estão nesta situação. Entretanto, ele esbarra na extrema burocracia instalada pelo sistema, amplificada pelo fato dele ser um analfabeto digital. Numa de suas várias idas a departamentos governamentais, ele conhece Katie, a mãe solteira de duas crianças, que se mudou recentemente para a cidade e também não possui condições financeiras para se manter. Após defendê-la, Daniel se aproxima de Katie e passa a ajudá-la.



Divulgaí

Deixe sua opinião:)