Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Carrie Fisher, a Princesa Leia da saga Star Wars, morre aos 60 anos

Esperávamos que 2016 não fosse levar mais uma estrela de nós. A atriz da saga Star Wars, Carrie Fisher morreu em decorrência de um ataque cardíaco ocasionado na sexta-feita. Ela tinha 60 anos.


Esperávamos que 2016 não fosse levar mais uma estrela de nós. A atriz da saga Star Wars, Carrie Fisher morreu em decorrência de um ataque cardíaco ocorrido na última sexta-feira. Ela tinha 60 anos.

O porta-voz da família, Simon Halls, divulgou a seguinte declaração em nome da filha de Fisher, Billie Lourd.
“É com uma profunda tristeza que Billie Lourd confirma que sua amada mãe, Carrie Fisher, faleceu às 8:55 desta manhã. Nossa família inteira agradece por seus pensamentos e orações”.
Fisher entrou em parada cardíaca na sexta-feira, 23 de dezembro, em um voo de Londres para Los Angeles. Ela foi levada às pressas para o hospital onde foi anteriormente relatado que estava em condição estável.

Filha da também atriz Debbie Reynolds e do cantor Eddie Fisher, Fisher era mais conhecida por ter interpretado a Princesa Leia em quatro filmes da saga Star Wars, incluindo Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança em 1977,  Star Wars: Episódio V - O Império Contra Ataca, em 1980; Star Wars: Episódio VI - O Retorno de Jedi, em 1983; e Star Wars: O Despertar da Força em 2015.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)