Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Max Landis vai escrever e dirigir remake de “Um Lobisomem Americano em Londres”

“Apenas um dos filmes do meu pai que eu estaria disposto a tentar refazer e eu já estou fazendo isso”, Landis escreveu no início deste ano.

Um Lobisomem Americano em Londres está retornando para as telonas. De acordo com o Deadline uma nova versão para o filme está em desenvolvimento. Isso vem no seguimento de um rumor que surgiu em agosto, quando o roteirista Max Landis (American Ultra, Victor Frankenstein) deu a entender que uma refilmagem do longa estava a caminho. Como os fãs de terror sabem, Landis é filho do diretor John Landis que dirigiu o original de 1981.
Apenas um dos filmes do meu pai eu estaria disposto a tentar refazer e já estou fazendo isso”, Landis escreveu no início deste ano.
Estrelado por David Naughton, Jenny Agutter e Griffin Dunne, o filme original venceu o Oscar de Melhor Maquiagem cedido ao premiado Rick Baker (O Planeta dos Macacos, O Grinch, MIB: Homens de Preto, Hellboy, Ed Wood) pelo seu notável trabalho no licantropo titular.

A refilmagem de Um Lobisomem Americano em Londres é comandada pela Universal Pictures com a Skybound Entartaniment, de Robert Kirkman (criador de The Walking Dead) e David Alpert. A dupla responsável pela série da AMC assume a produção.

Não há previsão de lançamento, nem elenco definido para estrelar.

Divulgaí

Deixe sua opinião:)