Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” será uma franquia de 5 filmes

O vencedor do Oscar Eddie Redmayne (“A Teoria de Tudo”) interpreta Newt Scamander, o notável bruxo magizoologista, que está em Nova York em uma de suas viagens para encontrar e documentar criaturas mágicas.
Animais Fantásticos e Onde Habitam será uma franquia de 5 filmes

Quando Animais Fantásticos e Onde Habitam foi anunciado pela primeira vez, foi dito que seria o início de uma trilogia de filmes, mas agora ele assumiu uma vida própria. Durante uma live de Perguntas e Respostas realizado no Facebook hoje cedo, a criadora da franquia J.K. Rowling anunciou que o universo derivado de Harry Potter foi alargado de três para cinco longa-metragens.
“Dissemos que seria uma trilogia porque sabíamos que haveria mais de um filme. Agora acho que podemos dizer, eu fiz o envelopamento corretamente e assim temos a certeza que vai ser cinco filmes”; disse Rowling na rede social.
As duas continuações anunciadas anteriormente para Animais Fantásticos já estão definidas para estrear em 15 de novembro de 2018 e 19 de novembro de 2020. E lógico, os filmes restantes seguirão um padrão lançamento semelhante [novembro, num intervalo de dois anos], embora isso não tenha sido confirmado até o momento.

O vencedor do Oscar Eddie Redmayne (“A Teoria de Tudo”) interpreta Newt Scamander, o notável bruxo magizoologista, que está em Nova York em uma de suas viagens para encontrar e documentar criaturas mágicas.

A Warner Bros. Pictures programou o lançamento de Animais Fantásticos e Onde Habitam em 3D e IMAX para 17 de novembro de 2016 no Brasil.
A história começa em 1926, quando Newt Scamander acabara de concluir uma exploração mundial para encontrar e documentar uma extraordinária variedade de criaturas mágicas. Chegando em Nova York para uma breve escala, ele poderia ter passado por ali sem qualquer incidente... se não fosse por um Não-Maj (o nome americano para “Trouxa”) chamado Jacob, uma maleta mágica extraviada, e a fuga de alguns dos animais fantásticos de Newt, que poderiam causar problemas para os mundos dos bruxos e o dos Não-Maj.
Animais Fantásticos e Onde Habitam também conta com Katherine Waterston (“Vício Inerente”) como Tina; Alison Sudol (“Dig”, “Transparent”) como a irmã de Tina, Queenie; o vencedor do Tony Award, Dan Fogler (“The 25th Annual Putnam County Spelling Bee”) como Jacob; Ezra Miller (“Flash”) como Credence; a duas vezes indicada ao Oscar Samantha Morton (“Terra dos Sonhos”, “Poucas e Boas”) como Mary Lou; Jenn Murray (“Brooklyn”) como Chastity; a jovem estreante Faith Wood-Blagrove como Modesty; e Colin Farrell (“True Detective”) como Graves.

Fazendo a estreia de J.K. Rowling como roteirista, o texto foi inspirado no livro didático de Newt Scamander em Hogwarts, Animais Fantásticos e Onde Habitam.

O longa é produzido por David Heyman, que foi produtor dos oito filmes da franquia “Harry Potter”, J.K. Rowling, Steve Kloves, e Lionel Wigram.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)