Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Estreias da semana (15/09): Bruxa de Blair, Desculpe o Transtorno, Conexão Escobar & mais

Coincidentemente pela segunda semana consecutiva temos um terror liderando as estreias. Esta semana, o terror anteriormente conhecido como “The Woods” e revelado como sequência de A Bruxa de Blair (1999) durante SDCC é o maior lançamento do circuito nacional.


Coincidentemente pela segunda semana consecutiva temos um terror liderando as estreias. Esta semana, o terror anteriormente conhecido como “The Woods” e revelado como sequência de A Bruxa de Blair (1999) durante SDCC é o maior lançamento do circuito nacional.

Dirigido por Adam Wingard (Você é o Próximo), o filme, gravado no estilo found-footage, acompanha um grupo de estudantes universitários em um acampamento quando imediatamente descobrem não estarem sozinhos. Aparentemente, um novo entidade assustadora entrará no enredo, a qual temos vislumbres rápidos no vídeo, se você olhar de perto. Bruxa de Blair abre em ousadas 734 salas.

A comédia nacional Desculpe o Transtorno, com o comediante Gregório Duvivier, estreia em 318 telas do país. Já o novo filme de Bryan Cranston (Breaking Bad, Godzilla), Conexão Escobar, invade 119 salas.

O documentário Hestórias da psicanálise - Leitores de Freud e o nacional Lua em Sagitário abrem em números menores. E em circuito limitado entram em cartaz Mate-me Por Favor, Meu Rei e Turbulência.

Bons filmes!


Bruxa de Blair (Blair Witch) Terror - 90 min

Direção: Adam Wingard
Elenco: James Allen McCune, Callie Hernandez, Brandon Scott, Valorie Curry, Corbin Reid e Wes Robinson
Classificação: 12 anos
No filme, um grupo de estudantes universitários se aventuram dentro da Black Hills Forest, na Maryland, para desvendar os mistérios que cercam o desaparecimento da irmã de James (McCune), que muitos acreditam que está ligado à lenda da bruxa de Blair. No início, o grupo tem esperança, especialmente quando alguns moradores se oferecem para atuar como guias através das florestas escuras e sinuosas, mas conforme o fim da noite se aproxima, o grupo é visitado por uma presença ameaçadora. Lentamente, eles começam a perceber que a lenda é muito real e muito mais sinistra do que eles poderiam ter imaginado.



Desculpe o Transtorno - Comédia - 80 min

Direção: Tomas Portella
Elenco: Clarice Falcão, Gregório Duvivier, Dani Calabresa
Classificação: 12 anos

DESCULPE O TRANSTORNO é uma comédia romântica que conta a história de EDUARDO (Gregorio Duvivier) e seu maior inimigo: ele mesmo. A vida de Eduardo é organizada e previsível, seguindo planos que se resumem a virar sócio da empresa do pai e casar com a controladora namorada Viviane (Dani Calabresa). Mas uma notícia inesperada transforma sua rotina no mais absoluto caos. Abalado com as lembranças, ele sofre um choque psicológico e se transforma em Duca, seu “outro eu”, mais descontraído e bastante inconsequente. Diagnosticado com dupla personalidade, Eduardo terá que se desdobrar para encontrar sua verdadeira identidade e para isso, contará com a ajuda dos amigos (Rafael Infante e Daniel Duncan) e da extrovertida Bárbara (Clarice Falcão), por quem Duca se apaixona.



Conexão Escobar (The Infiltrator) Suspense - 127 min

Direção: Brad Furman
Elenco: Diane Kruger, John Leguizamo, Bryan Cranston
Classificação: 14 anos
O agente federal Robert Mazur (Bryan Cranston) conseguiu se infiltrar no maior cartel de drogas colombiano usando a identidade de Bob Musella, um empresário especializado em lavagem de dinheiro. Mazur torna-se amigo de Roberto (Benjamin Bratt), homem de confiança de Pablo Escobar, e inicia seu grande plano. A verdadeira história da batalha de um homem contra o maior cartel de drogas do mundo.



Hestórias da psicanálise - Leitores de Freud - Documentário - 96 min

Direção: Francisco Ronald Capoulade Nogueira
Classificação: livre
Hestórias da Psicanálise - Leitores de Freud aborda temas que estão além do campo psicanalítico. Ao falarem de Sigmund Freud, os entrevistados são levados a tratar de cultura, história, traduções, identidades e linguagem.



Lua em Sagitário - Drama - 105 min

Direção: Márcia Paraíso
Elenco: Jean Pierre Noher, Manuela Campagna, Fagundes Emanuel
Classificação: 14 anos
Ana tem 17 anos e vive em uma pequena cidade na fronteira com a Argentina, sem nada pra fazer ela vive o tédio dos dias iguais. Após conhecer Murilo, eles viajam de moto para o litoral em uma aventura de amor, rock e liberdade.



Meu Rei (Mon Roi) Drama - 125 min

Direção: Maïwenn
Elenco: Vincent Cassel, Emmanuelle Bercot, Louis Garrel
Classificação: 14 anos
Depois de um grave ferimento no joelho, Marie Antoinette Jézéquel, conhecida como Tony, se muda para o sudoeste da França para realizar um longo tratamento capaz de ajudá-la a caminhar normalmente. Mas esta não é a sua maior dor: ela ainda amarga um relacionamento infeliz com Georgio Milevski, um homem violento e possessivo com quem tem um filho. Aos poucos Tony consegue se recompor e aprende a se defender de seu marido.



Turbulência - comédia romântica - 96 min

Direção: Tiago Venâncio
Elenco: Monique Alfradique, Arthur Vinciprova, Bruno Gissoni
Classificação: 14 anos
Aos dezessete anos, Beto conhece Agatha numa viagem de avião. O que parecia ser apenas um mero encontro casual, um ano depois, acaba desencadeando uma série de acontecimentos inesperados. Juntos com Cláudio, o primo hiperativo de Beto e Paula, a temperamental melhor amiga de Agatha, eles terão que enfrentar as turbulências de amadurecer em meio ao século vinte um. Com muitos encontros e desencontros pela estrada, os quatro jovens, de personalidades completamente distintas, durante mais de dez anos, acabam sempre tendo um mesmo objetivo em comum, o amor.



Mate-me, Por Favor - Suspense - 101 min

Direção: Anita Rocha da Silveira
Elenco: Valentina Herszage, Dora Freind, Julia Roliz
Classificação: 14 anos
Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Uma onda de assassinatos invade o bairro. O que começa como uma curiosidade mórbida se apodera cada vez mais da vida dos jovens habitantes. Entre eles, Bia, uma garota de 15 anos. Após um encontro com a morte, ela fará de tudo para ter a certeza de que está viva.

Divulgaí

Deixe sua opinião:)