Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

MIB 23 | Crossover entre MIB e Anjos da Lei tem diretor confirmado

James Bobin (Os Muppets, Alice Através do Espelho) confirmou seu envolvimento no crossover das franquias da Sony Pictures, MIB: Homens de Preto e Anjos da Lei intitulado MIB 23.
MIB 23 | Crossover entre MIB e Anjos da Lei tem diretor confirmado
Há pouco mais de um mês atrás, uma noticia sugeria que o diretor James Bobin (Os Muppets) estava em negociações para dirigir o crossover das franquias da Sony Pictures, MIB: Homens de Preto e Anjos da Lei intitulado MIB 23.

Agora, temos a confirmação de que o diretor está realmente assumindo o ambicioso projeto.

Em entrevista ao CS, enquanto promovia seu próximo filme - Alice Através do Espelho - Bobin foi questionado sobre estar dirigindo a sequência/mashup:

Sim, embora tudo seja ainda muito precoce, obviamente” Bobin disse quando perguntado se ele tinha embarcada oficialmente na direção de MIB 23. “Eu sempre amei os 'Homens de Preto'. Channing Tatum e Jonah Hill são tão engraçados em Anjos da Lei. Esses caras e seus mundos me fazem rir toda vez que eu penso nesse filme”, completou.

É definitivamente um conceito muito interessante”, disse Chris Miller (Uma Aventura LEGO, Anjos da Lei 1 e 2), sobre ideia do crossover com sua comédia policial reiniciada com seu parceiro de desenvolvimento Phil Lord.

Ainda não há cronogramas de filmagens, data de lançamento, nem detalhes sobre o enredo, mas a Sony Pictures irá trazer Channing Tatum e Jonah Hill reprisando seus papéis como Jenko e Schmidt. O elenco original de  MIB: Homens de Preto não retorna. Neal Moritz (Velozes e Furiosos, Anjos da Lei) irá assumir a produção.

Os filmes Anjos da Lei foram sucessos para a Sony, e embora eles não tenham incluído quaisquer elementos sci-fi alienígena ou sobrenatural, até agora, o universo desses filmes são insanos o suficiente para apresentar-nos isto sem muita dificuldade. Homens de Preto, no entanto, não teve sucesso em sua última aventura. Homens de Preto 3, fez um ótimo caminho nas bilheterias mundias, mas em última análise, não fez o suficiente para ganhar uma sequência. Um crossover pode ajudar a reviver a franquia, ou não.

Deixe-nos saber o que você pensar deste crossover através dos comentários.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)