Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Começam filmagens de Ghost in the Shell, com Scarlett Johansson

Com Scarlett Johansson no elenco, filme tem estreia prevista no Brasil em março de 2017
Começam filmagens de Ghost in the Shell, com Scarlett Johansson
A Paramount Pictures e a DreamWorks Pictures anunciaram o início da produção de “Ghost in the Shell”, estrelado por Scarlett Johansson (Lucy”) e dirigido por Rupert Sanders (“Branca de Neve e o Caçador”). O filme está sendo rodado em Wellington, Nova Zelândia.

A previsão de lançamento no Brasil é março de 2017.

O filme, que é baseado na famosa série mangá homônima da Kodansha Comics, escrita e ilustrada por Masamune Shirow. A produção é de Avi Arad (“O Espetacular Homem-Aranha”), Ari Arad (“Motoqueiro Fantasma”) e Steven Paul (“Motoqueiro Fantasma: O Espirito de Vingança”). Michael Costigan (“Prometheus”), Tetsu Fujimura (“Tekken”), Mitsuhisa Ishikawa, cujo estúdio de animação Production I.G produziu o filme e a série de TV japoneses "GHOST IN THE SHELL” e Jeffrey Silver (“No Limite do Amanhã”, “300”), são os produtores executivos.
Baseado na obra de ficção científica internacionalmente aclamada, “GHOST IN THE SHELL” acompanha a Major, uma híbrida de humano e ciborgue, que lidera uma força-tarefa de elite: a Seção 9. Dedicada a deter os mais perigosos criminosos e extremistas, a Seção 9 enfrenta um inimigo, cujo objetivo é exterminar os avanços da Hanka Robotic na tecnologia cibernética.
“Estamos muito satisfeitos por estarmos em Wellington para filmarmos ‘GHOST IN THE SHELL’”, disseram os produtores Avi Arad, Ari Arad, Michael Costigan e Jeffrey Silver. “A cidade ostenta instalações de produção de última geração e uma rica paisagem urbana que a torna um cenário ideal para um filme de ficção científica. A equipe de base da Nova Zelândia, que está trabalhando no filme, é de primeira classe e trabalhar com Sir Richard Taylor e com a equipe da Weta Workshop é uma inspiração em todos os níveis. As pessoas da Nova Zelândia têm sido parceiras incríveis, nos ajudando a levar esta história e seus adorados personagens para o público de todo o mundo e estamos muito gratos por sua contínua hospitalidade”.

A Paramount Pictures e a DreamWorks Pictures celebraram um acordo de marketing com a Comissão de Cinema da Nova Zelândia (NZFC), o Turismo da Nova Zelândia (TNZ), a Callagan Innovation e com o Ministério de Negócios, Inovação e Empregos (MBIE) que reconhece os significantes benefícios de desenvolvimento econômico, cultural e industrial que a produção trará para a Nova Zelândia. A colaboração promoverá ainda mais a crescente indústria cinematográfica da Nova Zelândia, desenvolverá talentos locais e mostrará a Nova Zelândia para o resto do mundo.
“A produção ampliará as percepções da diversidade das locações na Nova Zelândia mostrando um cenário urbano de ficção científica”, disse Dave Gibson, Executivo-Chefe da NZFC.
O Executivo-Chefe do Turismo da Nova Zelândia, Kevin Bowler, disse: “O Turismo da Nova Zelândia está muito entusiasmado em trabalhar pela primeira vez com a Paramount Pictures no filme ‘GHOST IN THE SHELL’. O turismo cinematográfico é um elemento importante do trabalho do Turismo da Nova Zelândia para inspirar as pessoas a visitarem o país. E esperamos com ansiedade por esta nova oportunidade para mostrarmos a Nova Zelândia para o resto do mundo”.

O elenco de “GHOST IN THE SHELL” inclui Beat Takeshi Kitano como Daisuke Aramaki, Juliette Binoche como a Drª. Ouelet, Michael Pitt  como Kuze, Pilou Asbæk como Batou e Kaori Momoi . Os membros da Seção 9 são interpretados por Chin Han, Danusia Samal, Lasarus Ratuere, Yutaka Izumihara e Tuwanda Manyimo.

A equipe do filme conta com o cineasta Jess Hall (“O Maravilhoso Agora”), o editor Neil Smith (“Branca de Neve e o Caçador”), o designer de produção Jan Roelfs (“Velozes e Furiosos 6”) e os figurinistas Kurt Swanson e Bart Mueller (“Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 e 2”).


Divulgaí

Deixe sua opinião:)