Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

James Cameron fala sobre seus planos para filmar as 4 sequências de AVATAR ao mesmo tempo

Cameron confirmou que cada uma das sequências são projetadas para estar como histórias individuais, mas vai formar uma saga completa, juntos.
James Cameron detalha seus planos de filmar 4 sequências de Avatar ao mesmo tempo



Durante o painel da 20th Century Fox na CinemaCon, o diretor James Cameron trouxe uma atualização inesperada sobre as próximas sequências de Avatar, revelando que, em vez de três filmes, como anteriormente relatado, haverá quatro continuações para o filme de maior bilheteria da história.

Cameron confirmou que cada uma das sequências são projetadas para se situar como histórias individuais, mas vão formar uma saga completa, juntos.

Agora, em entrevista ao Famous Monsters, o diretor detalhou um pouco do processo de filmagem que ele e sua equipe seguirá pelos próximos meses.
É mais ou menos do mesmo jeito que você filmaria uma minissérie. Então, vamos estar filmar todos os 4 filmes simultaneamente. Segunda-feira, por exemplo, eu poderia estar fazendo uma cena do quarto filme, e terça-feira eu estou fazendo uma cena do primeiro filme ... Estamos trabalhando através, essencialmente, de oito horas de história
[aproximadamente 2 horas para cada filme]. Vai ser um grande desafio manter tudo fixado em nossas mentes, exatamente onde estamos, através desse arco da história em qualquer ponto ... É uma saga. É como fazer os três filmes Poderoso Chefão, ao mesmo tempo.
Quando questionado sobre um encontro entre datas de lançamentos com algum filme Star Wars, Cameron respondeu.
Não quero pousar na mesma data em que uma das sequências 'Star Wars'. Isso não seria justo com eles, [risos]. Não, isso é apenas um negócio. Eu não quero ir de encontro com 'Star Wars'. Isso seria estúpido. E espero que eles não queiram ir frente a frente com a gente.
A primeira sequência de Avatar está programado para chegar aos cinemas em dezembro de 2018, com a segunda a seguir, em 2020, o terceiro em 2022, e o último em 2023. A produção de Avatar 2 está marcado para começar este mês em locações na Nova Zelândia.

Estão confirmados para retornar em seus papeis originais os atores Sam Worthington, Zoe Saldana, Stephen Lang e Sigourney Weaver. Os filmes serão produzidos por Cameron e Jon Landau através da Lightstorm Entertainment (Titanic, True Lies).

Os longas são escritos por Cameron, juntamente à Rick Jaffa, Amanda Silver, Josh Friedman e Shane Salerno.
Aqui está a logo oficial revelada na CinemaCon.

avatar

Divulgaí

Deixe sua opinião:)