Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Filme dos “Inumanos” é removido do calendário da Marvel Studios

Originalmente previsto para ser lançado em 12 de julho de 2019, o projeto foi acreditado para ser parte da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel
O futuro de Inumanos da Marvel é incerto hoje conforme alterações na programação de distribuição da Walt Disney Pictures/Marvel Pictures apresentam a remoção do filme em seu cronograma.

Originalmente previsto para ser lançado em 12 de julho de 2019, o projeto foi acreditado para ser parte da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel. A ausência do filme “Inumanos” não é totalmente inesperada, no entanto, conforme o Presidente da Marvel, Kevin Feige, sugeriu recentemente que a adição Homem-Aranha: De Volta ao Lar e a sequência Homem-Formiga e Vespa no MCU iriam atrasar a estréia da Família Real da Marvel nas telonas.

Para aqueles que não conhece a propriedade criada por Stan Lee, Os Inumanos são uma raça de seres humanos primitivos, que foram transformados em uma raça de super-humanos guerreiros criados pelos Krees, a raça alienígena do vilão Ronan o Acusador de Guardiões da Galáxia. Eles se tornam uma equipe própria, que é liderada pelo Raio Negro (que não fala, porque sua voz é muito destrutiva - o personagem que sugere-se que Vin Diesel interpretará) e sua família de excêntricos, incluindo Medusa, Triton, Crystal, Gorgon, Karnak, Lockjaw e Máximus o Louco.

Embora nenhum detalhe especifico foi anunciado para o filme, o astro de Guardiões da Galaxia - Vin Diesel - provocou, no passado, uma possível conexão com o filme dos Inumanos.

A Marvel Studios ainda não se pronunciou sobre uma nova data de lançamento, mas vamos descobrir o que acontecerá com a adaptação mais cedo ou mais tarde.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)