Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Produtor e Diretor de Deadpool querem um crossover com o Homem-Aranha

Equipe criativa por trás do sucesso da Fox, gostaria de ter Tom Holland ao lado de Ryan Reynolds, isso se a Sony permitir.
Produtor e Diretor de Deadpool estão gostariam de um crossover com o Homem-Aranha





O Homem-Aranha está programado para aparecer em ação no próximo Capitão América: Guerra Civil e Spider-Man: Homecoming no próximo ano e a recepção em torno da atuação de Tom Holland indica que ele e o lançador de teias em breve estarão nos trending topics mundias.

O desempenho do jovem ator como o Aranha em toda a sua glória vai trazer imediatamente à mentes de Hollywood as possibilidades de que ele poderia interagir, também, com ... o Mercenário Tagarela aka Deadpool.

Durante o coletiva de imprensa da Fox para lançamento do Blu-ray de Deadpool, o diretor Tim Miller e o produtor Simon Kinberg falaram sobre a possibilidade de promover ao Homem-Aranha um encontro com seu maior fã: Deadpool. Miller disse: “Simon e eu estamos tentando construir pontes”

Com todas as ofertas que começaram recentemente a acontecer, perguntamo-nos se eles poderiam obter o direito de visitação do amigo da vizinha da Sony. Kinberg riu: “Eu gostaria de vê-los juntos. Ambos estamos tentando falar com Kevin [Feige], da Marvel Studios. Se for minimamente possível, nós vamos encontrar uma maneira de acontecer.

Se há alguém que poderia atestar este encontro, é Kinberg, que produz tanto para Fox (X-Men, Deadpool, Quarteto Fantástico) e Disney (Star Wars Rebels).

A relação entre Deadpool e Homem-Aranha é uma das mais populares da Marvel. Seus arcos dos quadrinhos são de enorme sucesso entre os fãs. Ryan Reynolds e Tom Holland são perfeitamente moldados para o humor. Só não sabemos se esse encontro moderaria a linguagem ou ação contra os bandidos, tomando em consideração o que vimos este ano em Deadpool.

Depois que a Sony fechou um acordo com a Disney para compartilhar o Cabeça de Teia na Guerra Civil, o estúdio está preparado para ter muito retorno, e eventualmente, estão dispostos a emprestá-lo mais vezes.

Miller alegrou-se com as possibilidades disso acontecer, incluindo o material que está mantendo em segredo para Deadpool 2.

Com a equipe de Deadpool aberta a negociações e a Sony disposta a compartilhar a custódia de Peter Parker, poderia facilmente termos um futuro em que Wolverine teria que lidar com ambos em seu encalço, ou talvez mais personagens para se unir a ação e comédia. Kinberg até disse ao CraveOnline que eles estão abertos a ideia de unir a franquia X-Men com Os Vingadores da Marvel, também. Só nos resta torcer para que isso aconteça.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)