Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

A Origem da Justiça, Guerra Civil e “Os 30 filmes mais esperados de 2016”

Com trailers, descrições, expectativa, comentários e mais, confira os filmes mais aguardados peça audiência do Loucos por Filmes ...
A Origem da Justiça, Guerra Civil e “Os 25 filmes mais esperados de 2016”

2015 foi um ano incrível para o cinema e ele se despede com o sucesso esmagador de O Despertar da Força, a maravilhosa surpresa que foi Mad Max: Estrada da Fúria - rendendo inclusive indicações ao Globo de Ouro e outras premiações, opiniões divididas sobre o aguardadíssimo Era de Ultron, no entanto, agora é hora de seguir em frente e conhecer os principais lançamentos de 2016.
Aqueles filmes que você não vai querer perder de vista, ou vai?

Previamente sabemos que durante os próximos 12 meses daremos de cara com algumas surpresas e consequentemente elas poderão não estar incluídas aqui. Dito isto, e antes de tudo, aqui é medida a expectativa do público do loucos por filmes (vide acessos), e não necessariamente a qualidade da película (até porque ainda não vimos :P).

Logo, como fazemos anualmente, reunimos aqui os títulos que ansiosamente aguardamos chegar as telonas em 2016.

Prepare sua agenda, seu bolso, e confira a lista abaixo.
“Certifique-se de acessar mais informações sobre seu filme mais esperado nos links indicados, e nos deixar informados sobre o mesmo através dos comentários”.

Mais uma vez, a métrica utilizada é: acessos, compartilhamentos e comentários de nossa audiência no site e redes sociais.

30º Jack Reacher: Never go Back

A Origem da Justiça, Guerra Civil e “Os 30 filmes mais esperados de 2016”
Do que se trataEdward Zwick retoma a parceria com Tom Cruise vista em O Último Samurai para a sequência de Jack Reacher: O Último Tiro, baseado no romance policial de Lee Child. Ainda não há detalhes da trama neste momento, mas essencialmente o filme, seguirá a trama do livro de mesmo nome onde Jack Reacher (Cruise) retorna para a sede de sua antiga unidade, apenas para descobrir que ele agora está sendo acusado de um homicídio.
Cobie Smulders, Danika Yarosh e Aldis Hodge também estão no elenco.

Estreia21 de outubro.

29º A Era do Gelo: O Big Ban

A Origem da Justiça, Guerra Civil e “Os 30 filmes mais esperados de 2016”
Do que se trata: Mike Thurmeier e Galen T. Chu diregem o quinto capitulo da franquia de animação da Blue Sky. No filme, a épica perseguição de Scrat pela noz o impulsionou ao universo, acidentalmente desencadeia uma série de eventos cósmicos que transformam e ameaçam A Era do Gelo. Para salvarem-se, Sid, Manny, Diego e o resto do grupo devem deixar sua casa e embarcar em uma missão cheia de comédia e aventura, viajando por novas terras exóticas e encontrando uma série de novos personagens coloridos. John Leguizamo, Ray Romano e Denis Leary retornam na dublagem do trio original, acompanhados de Simon Pegg, Jennifer Lopez, Nick Offerman, Adam DeVine e Jessie J.

Estreia: 14 de julho

Mais: trailer, notícias.

28º A Lenda do Tarzan

A Origem da Justiça, Guerra Civil e “Os 30 filmes mais esperados de 2016”
Do que se trata: Antes de David Yates retornar ao universo de J.K. Rowling em Animais Fantásticos e onde Habitam, ele vai apresentar Alexander Skarsgard como um novo Tarzan. No filme após ele ter se acostumado com à vida em Londres, é chamado de volta para sua antiga casa na selva para investigar as atividades em um acampamento de mineração. O filme segue John Clayton III, Lorde Greystoke, uma década depois de ter sido tirado de sua casa em Congo e totalmente entrincheirado como um cavalheiro britânico de Londres, 1880, com sua amada esposa Jane (Margot Robbie) ao seu lado. Christoph Waltz, Samuel L Jackson, John Hurt e Djimon Housou também estão no elenco.

Estreia: 21 de julho

Mais: trailer.

27º A Série Divergente: Convergente

A Origem da Justiça, Guerra Civil e “Os 30 filmes mais esperados de 2016”

Do que se trata: Baseado no best-seller do New York Times escrito por Veronica Roth, Convergente é o terceiro filme da franquia Divergente, e é dirigido por Robert Schwentke (RED: Aposentados e Perigosos). No filme, eles descobriram, graças à capacidade Tris para desbloquear uma mensagem, que a distópica e destruída cidade de Chicago não é o último refúgio para a raça humana, mas foi usada como um experimento para Divergentes em desenvolvimento, tais como a nossa heroína. O que ela poderá fazer para salvar o resto do mundo é um mistério, mas ela vai aprender muito mais sobre isso com David, o misterioso diretor do Departamento de Auxílio Genético, interpretado por Jeff Daniels.
Shailene Woodley, Theo James, Octavia Spencer, Ansel Elgort, Maggie Q, Miles Teller, Zoe Kravitz e Ray Stevenson estrelam o filme.

Estreia: 17 de março

Mais: trailers, vídeos, notícias, sequências, bastidores e mais.

26º As Caça-Fantasmas

A Origem da Justiça, Guerra Civil e “Os 30 filmes mais esperados de 2016”
Do que se trata: Paul Feig (A Espiã que sabia de Menos), está no comando da versão feminina de Ghostbusters, As Caça Fantasmas. O quarteto principal de caçadoras é formada pelas veteranas da comédia Kate McKinnon como Jillian Holtzmann, Leslie Jones como Patty Tolan, Melissa McCarthy como Abby Yates, e Kristen Wiig como Erin Gilbert.
Detalhes sobre o enredo são escassos, embora sabemos que o vilão será um “assustador gênio da mecânica”. Chris Hemsworth (Thor) também estrela como o recepcionista. Há também o papel de Martin Heiss, um desenganador profissional do sobrenatural que tenta refutar as palhaçadas das Caça-Fantasmas depois de alguns vídeos deles se tornar viral.
O projeto está atualmente em filmagem. Bill Murray, Elizabeth Perkins, Sigourney Weaver, Andy Garcia e Michael Kenneth Williams também estrelam.

Estreia: 15 de julho

Mais: notícias, bastidores.

25º Kung Fu Panda 3

A Origem da Justiça, Guerra Civil e “Os 30 filmes mais esperados de 2016”
Do que se trata: Dirigida por Jennifer Yuh e Alessandro Carloni, a nova aventura da DreamWorks se desenrola quando o pai panda de Po (Jack Black), Li (Bryan Cranston), de repente reaparece e a dupla se reuni numa viagem para um paraíso panda secreto para nos apresentar dezenas de divertido novos personagens panda. Mas quando o vilão sobrenatural Kai começa a devastar toda a China derrotando todos os mestres de kung fu, Po deve fazer o impossível para treinar uma aldeia cheia de seus irmãos desajeitados para se tornar um time de Kung Fu Pandas!
O filme também apresenta as vozes de Rebel Wilson como Mei Mei, Angelina Jolie como Tigresa, Jackie Chan como Macaco, Seth Rogen como Mestre Louva-a-Deus, Luci Lyu como Mestre Víbora, Dustin Hoffman como Mestre Shifu e David Cross como Mestre Garça.

Estreia: 17 de março

Mais: Trailers, notícias, vídeos e mais.

24º A 5ª Onda

A Origem da Justiça, Guerra Civil e “Os 30 filmes mais esperados de 2016”
Do que se trata: J Blakeson (roteirista de O Abismo do Medo) assume a direção de uma nova franquia sci-fi apocalíptica adaptada da série de livros de Rick Yancey. Chloë Grace Moretz estrela como uma menina no meio de uma invasão alienígena tentando encontrar seu irmão desaparecido. A Onda do título refere-se a quatro ondas consecutivas de ataques cada vez mais mortais dizimaram boa parte do planeta Terra. No filme Cassie (Grace Moretz), está em uma corrida desesperada na tentativa de salvar seu irmão menor. Enquanto ela se prepara para a inevitável e letal quinta onda, Cassie se alia à um jovem rapaz que pode ser sua esperança final – se ao menos ela pudesse confiar nele.
O elenco também inclui Liev Schreiber, Maika Monroe, Nick Robinson, Maggie Siff, Maria Bello e Ron Livingston.

Estreia: 4 de fevereiro

Mais: Trailers, notícias, vídeos e mais.

23º Anjos da Noite: A Próxima Geração

A Origem da Justiça, Guerra Civil e “Os 30 filmes mais esperados de 2016”
Do que se trata: Anna Foerster (diretora de fotografia de Independence Day, Godzilla) esta à frente da sequência da franquia de ação que coloca lycans (lobisomens) e vampiros em confronto. Depois de ficar de fora em Anjos da Noite 3 - A Rebelião, Kate Beckinsale retorna para sua quinta rodada de matança, interpretando novamente a vampira caçadora de lycans, Selene. Theo James (Divergente) também estará reprisando seu papel como David - ele era protegido de Selene e se tornou um vampiro hibrido, em Anjos da Noite: O Despertar. Não há detalhes sobre o enredo.

Estreia: 20 de outubro

Mais: Notícias e mais.

22º As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras

Do que se trata: Dave Green (Terra para Echo) assume a sequência do sucesso reiniciado em 2014 As Tartarugas Ninja, produzido novamente por Michael Bay. Desta vez, as Tartarugas acabam de igual para igual com alguns novos vilões desagradáveis - Bepo e Rocksteady. Muito pouco se sabe sobre a história até o momento, embora muitos fãs ficaram satisfeitos com a inclusão dos favoritos personagens Casey Jones (interpretado por Stephen Amell - série Arrow) e os vilões supracitados.
Megan Fox, Alan Ritchson, Noel Fisher, Will Arnett, Pete Ploszek, Jeremy Howard, William Fichtner retornam no elenco, juntamente à Alessandra Ambrósio, Laura Linney, Brian Tee e Tyler Perry.

Estreia: 16 de junho

Mais: Trailers, notícias, bastidores, sequências e mais.

21º Inferno

A Origem da Justiça, Guerra Civil e “Os 30 filmes mais esperados de 2016”
Do que se trata: Ron Howard (Uma Mente Brilhante) retorna para completar sua trilogia adaptada dos best-sellers de Dan Brown, Inferno, que segue o simbologista de Harvard Robert Langdon (interpretado por Tom Hanks). No longa, depois de acordar em um quarto de hospital em Florença, Itália, sem memória do que ocorreu nos últimos dias, Langdon de repente se vê como alvo de uma caçada humana. Com a ajuda da Dr. Sienna Brooks (Felicity Jones) e seu conhecimento de simbologia, Langdon vai tentar escapar enquanto tenta resolver o enigma mais complexo que ele já enfrentou.
Ben Foster, Irrfan Khan e Omar Sy também estrelam.

Estreia: 13 de outubro

Mais: Notícias e mais.

20º Truque de Mestre 2

A Origem da Justiça, Guerra Civil e “Os 30 filmes mais esperados de 2016”
Do que se trata: Jon M. Chu (G.I. Joe: Retaliação) vai trazer a sequência do thriller de ação de 2013. No filme, um ano após enganar o FBI e ganhar adulação do público com seus espetáculos alucinantes, os Quatro Cavaleiros ressurgem em Truque de Mestre 2 só para encontrar-se cara a cara com um novo inimigo que lhes pede para fazer um assalto ainda mais perigoso.
Jesse Eisenberg, Mark Ruffalo, Dave Franco, Woody Harrelson, Morgan Freeman e Michael Caine, juntamente aos recém-chegados Daniel Radcliffe (como Walter) e Lizzy Caplan estrelam.

Estreia: 9 de junho

Mais: Trailer, notícias, sequências e mais.

19º O Caçador e a Rainha de Gelo

Do que se trata: Cedric Nicolas-Troyan - outro veterano dos efeitos visuais - faz sua estreia na direção do prelúdio/sequência O Caçador e a Rainha do Gelo, onde o mundo de fantasia de Branca de Neve e o Caçador se expande e que revela como os destinos do Caçador Eric e a Rainha Ravenna estão profundamente e perigosamente interligados.
Muito antes da malvada Rainha Ravenna (Theron) ser vencido pela lâmina da Branca de Neve, ela assistiu em silêncio enquanto sua irmã, Freya (Blunt), sofria uma devastadora traição e fugia de seu reino. Com a capacidade de congelar qualquer inimigo, a jovem Rainha do Gelo passou décadas em um palácio de inverno remoto criando uma legião de caçadores, incluindo o mortal Eric (Hemsworth) e a guerreira Sara (Chastain) - apenas ao descobrir que eles desafiaram suas regras: jamais endureçais os vossos corações para o amor.
Quando Freya descobre da morte de sua irmã, ela convoca os soldados restantes para trazer para casa o Espelho Mágico para a feiticeira poder aproveitar o seu poder. Mas uma vez que ela descobre que Ravenna pode ser ressuscitado a partir de suas profundezas douradas, as irmãs más ameaçam esta terra encantada com o dobro da força mais sombria que o mundo já viu. Agora, seu exército deve provar ser invencível ... a menos que os caçadores banidos que infringiram a regra cardeal de sua rainha possam lutar novamente.
Charlize Theron e Chris Hemsworth estrelam como a Rainha Má e o Caçador Eric, respectivamente; bem como Jessica Chastain como a Guerreira Sara e Emily Blunt como a Rainha do Gelo.

Estreia: 28 de abril

Mais: Trailer, notícias, sequências e mais.

18º Gambit

A Origem da Justiça, Guerra Civil e “Os 30 filmes mais esperados de 2016”
Do que se trata: Doug Liman (No Limite do Amanhã, A Identidade Bourne) comanda o derivado de X-Men da Fox sobre a origem de Remy LeBeau, com Channing Tatum assumindo o papel do super-herói mestre em artes marciais e hábil em transformar objetos/seres em explosivos, a cartas de baralho é sua marca registrada. Léa Seydoux irá interpretar o interesse amoroso do personagem titulo, Bella Donna Boudreaux. O personagem é esperado para aparecer nos próximos filmes dos X-Men após seu filme solo. Ainda não há detalhes sobre o enredo da adaptação.

Estreia: 7 de outubro

17º Warcraft: o primeiro encontro de Dois Mundos

A Origem da Justiça, Guerra Civil e “Os 30 filmes mais esperados de 2016”
Do que se trata: Duncan Jones (Lunar, Contra o Tempo) foi o escolhido pela Universal para adaptar o primeiro filme da popular série de jogos de vídeo game criada pela Blizzard Entertainment. Esta será uma introdução épica para dois mundos diferentes - o dos seres humanos, e dos Orcs, onde os dois irão se confrontar pela sobrevivência.
Em Warcraft, Anduin Lothar estará enfrentando Durotan, os dois heróis dos humanos e orcs dos jogos originais de estratégia em tempo real, antes de World of Warcraft ter sido criado. O filme passará grande parte se concentrando em Eastern Kingdoms de Azeroth.
Robert Kazinsky estrela como Orgrim Doomhammer o principal personagem Orc, Travis Fimmel estrela como Anduin Lothar ao lado de Ben Foster, Paula Patton, Toby Kebbell, Rob Kazinsky, Dominic Cooper, Daniel Wu e Clancy Brown.

Estreia: 9 de junho

16º Mogli: O Menino Lobo

A Origem da Justiça, Guerra Civil e “Os 30 filmes mais esperados de 2016”
Do que se trata: Jon Favreau (Homem de Ferro, Cowboys e Aliens) e a Disney trazem um remake em live-action do emblemático personagem de Rudyard Kipling. Com auxilio da Weta Digital (O Hobbit, Planeta dos Macacos) os personagens em CGI se misturam ao personagem titular (interpretado por Neel Sethi) na ação que recebeu um buzz positivo desde seu primeiro trailer. Basicamente, o filme segue um jovem rapaz chamado Mogli, um homem filhote criado na selva por uma família de lobos, que embarca numa jornada cativante de auto-descoberta enquanto ele é forçado a abandonar a única casa que ele já conheceu.
Um elenco estelar emprestam suas vozes para vários animais da trama, incluindo: Bill Murray, Ben Kingsley, Christopher Walken e Scarlett Johansson

Estreia: 14 de abril

15º Invocação do Mal 2

A Origem da Justiça, Guerra Civil e “Os 30 filmes mais esperados de 2016”
Do que se trata: James Wan aceitou retornar para dirigir a sequência do aclamado terror sobrenatural de 2013. O filme traz para os cinemas outro caso real dos arquivos dos renomados demonologistas Ed e Lorraine Warren. Repetindo seus papéis estão Vera Farmiga (Amor Sem Escalas) e Patrick Wilson (filmes Sobrenatural) como Lorraine e Ed Warren que, em uma de suas investigações paranormais mais aterrorizantes, viajam ao norte de Londres para ajudar uma mãe solteira a criar seus quatro filhos sozinha em uma casa atormentada por espíritos cruéis.
France O'Connor, Madison Wolfe, Lauren Esposito, Patrick McAuley, Simon Delaney, Franka Potente e Benjamin Haigh também estrelam.

Estreia: 9 de junho

14º Assassin's Creed

A Origem da Justiça, Guerra Civil e “Os 30 filmes mais esperados de 2016”
Do que se trata: Depois do sucesso de critica de Macbeth: Ambição e Guerra, o trio Justin Kurzel, Marion Cotillard e Michael Fassbender repetem a parceria para a adaptação do game Assassin's Creed. No filme, quando Callum Lynch (Fassbender) explora as memórias de seu ancestral Aguilar e ganha as habilidades de um Mestre Assassino, ele descobre que ele é um descendente da sociedade secreta dos assassinos.
Jeremy Irons, Brendan Gleeson, Michael Kenneth Williams e Brian Gleeson também estrelam.

Estreia: 21 de dezembro

Mais: Notícias, sequências e mais.

13º Doutor Estranho

A Origem da Justiça, Guerra Civil e “Os 30 filmes mais esperados de 2016”
Do que se trata: mais uma aposta da Marvel, desta vez posta nas mãos de Scott Derrickson (mais conhecido no gênero de terror, vide A Entidade, Livrai-nos do Mal, O Exorcismo de Emily Rose). Benedict Cumberbatch é Stephen Vincent Strange, um cirurgião brilhante mas arrogante que depois de ter sua carreira destruída, recebe um novo olhar sobre a vida quando um feiticeiro o acolhe e decide treina-lo para defender o mundo contra o mal, tornando-se um mago supremo.
Chiwetel Ejiofor, Rachel McAdams, Michael Stuhlbarg, Mads Mikkelsen e Tilda Swinton também estrelam

Estreia: 3 de novembro

Mais: Notícias, bastidores, sequências e mais.

12º Bourne 5

Do que se trata: Depois de O Ultimo e Supremacia Bourne, além de Zona Verde, Paul Greengrass volta a trabalhar com Matt Damon numa sequência de O Último Bourne. Anteriormente planejado como uma sequência de O Legado Bourne com Jeremy Renner reprisando seu papel como Aaron Cruz e Justin Lin na direção, a Universal Pictures decidiu adiar o projeto “derivado” dos filmes originais, colocando Damon e Greengrass na ação em seu lugar. Não há detalhes sobre a trama, mas o filme deve acompanhar o personagem de Robert Ludlum numa corrida contra o tempo e sua aniquilação.
Alicia Vikander, Tommy Lee Jones, Vincent Cassel, Julia Stiles, Riz Ahmed e Scott Shepard também estrelam.

Estreia: 29 de julho

Mais: Notícias, bastidores, sequências e mais.

11º Animais Fantásticos e Onde Habitam

A Origem da Justiça, Guerra Civil e “Os 30 filmes mais esperados de 2016”
Do que se trata: David Yates retorna ao Mundo Bruxo criado por J.K. Rowling em seus best-sellers “Harry Potter”, com Animais Fantásticos e Onde Habitam, um derivado da franquia de filmes de maior bilheteria de todos os tempos. Eddie Redmayne interpreta Newt Scamander, o notável bruxo magizoologista, que está em Nova York em uma de suas viagens para encontrar e documentar criaturas mágicas.
Katherine Waterston, Alison Sudol, Dan Fogler, Ezra Miller, Samantha Morton, Jenn Murray, Faith Wood-Blagrove e Colin Farrell também estrelam.

Estreia: 17 de novembro

Mais: Trailer, notícias, bastidores, sequências e mais.

10º Alice através do Espelho

A Origem da Justiça, Guerra Civil e “Os 30 filmes mais esperados de 2016”
Do que se trata: James Bobin (Os Muppets) assume o lugar de Tim Burton - que retorna na produção - de Alice Através do Espelho, a sequência de Alice no País das Maravilhas. O filme revisita a amada história de Lewis Carroll com um novíssimo conto que viaja de volta para o País das Maravilha e volta no tempo.
Sacha Baron Cohen e Rhys Ifans se juntam ao elenco original, que inclui Johnny Depp como o Chapeleiro Maluco, Anne Hathaway como a Rainha Branca, Helena Bonham Carter como a Rainha Vermelha, Mia Wasikowska como a personagem-título, Alan Rickman como a Lagarta Azul, Michael Sheen como o Coelho Branco, TimoThy Spall como Bayard, Paul Whitehouse como o Lebre de Março, Barbara Windsor como o Ratão, Matt Lucas como gêmeos Tweedledee, Stephen Fry como o Gato de Cheshire, e com uma trilha sonora de Danny Elfman.

Estreia26 de maio

MaisTrailer, notícias, bastidores, sequências e mais.

9º Rogue One: A Star Wars Story

A Origem da Justiça, Guerra Civil e “Os 30 filmes mais esperados de 2016”
Do que se trata: após o sucesso de Godzilla Gareth Edwards foi procurado para vários projetos, um deles foi o ambicioso primeiro derivado da saga Star Wars, intitulado “Rogue One”. A renomada Industrial Light & Magic está produzindo o filme para a Disney, com um enredo que se segue antes de Star Wars: Uma Nova Esperança, onde um grupo de de combatentes da resistência partem em uma missão para roubar os planos da Estrela da Morte e trazer uma nova esperança para a galáxia.
Felicity Jones, Mads Mikkelsen, Alan Tudyk, Ben Mendelsohn, Donnie Yen, Forest Whitaker, Diego Luna, Mark Preston e Riz Ahmed estrelam.

Estreia: 16 de dezembro

Mais: Notícias, bastidores, sequências e mais.

8º Procurando Dory

A Origem da Justiça, Guerra Civil e “Os 30 filmes mais esperados de 2016”
Do que se trata: A Walt Disney trás de volta o premiado cineasta Andrew Stanton (WALL·E, Procurando Nemo, John Carter: Entre Dois Mundos) para uma sequência de Procurando Nemo, intitulada Procurando Dory. No longa, Marlin e Nemo e sua nova amiga Dory ainda estão juntoss, mas desta vez é Dory que acaba perdida, conforme ela só se mantém a nadar e nadar numa tentativa de encontrar sua família. Agora eles é que não conseguem encontrá-la. O que ela se lembra? Quem são seus pais? E onde ela aprendeu a falar baleiês?
O elenco de vozes inclui Ellen DeGeneres, Albert Brooks, Idris Elba, Dominic West, Diane Keaton, Ty Burrel e outros.

Estreia: 16 de junho

Mais: Trailer, notícias, bastidores, sequências e mais.

7º Star Trek: Sem Fronteiras

A Origem da Justiça, Guerra Civil e “Os 30 filmes mais esperados de 2016”
Do que se trata: Justin Lin (Velozes e Furiosos 4,5 e 6) foi o escolhido para substituir J.J. Abrams em Star Trek: Sem Fronteiras a sequência da franquia sci-fi reiniciada em 2009 por Abrams. O filme apresenta a continuação das viagens intergalácticas da nave estelar Enterprise, com uma tripulação que apresenta o capitão James T. Kirk, Spock, Uhura, Scotty, Bones, Chekov e Sulu.
Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, Simon Pegg, John Cho e Anton Yelchin estrelam. Além disso, Joe Taslim, Sofia Boutella e Idris Elba se juntam a ação.

Estreia: 21 de julho

Mais: Trailer, notícias, bastidores, sequências e mais.

6º Independence Day: O Ressurgimento

A Origem da Justiça, Guerra Civil e “Os 30 filmes mais esperados de 2016”
Do que se trata: Roland Emmerich retorna para mais destruição apocalíptica na primeira sequência de duas planejas pela Fox. 
Smith não retorna, mas alguns nomes do elenco original como Jeff Goldblum, Brent Spiner, Vivica A. Fox e Bill Pullman estão à bordo, além dos novatos Liam Hemsworth, Maika Monroe, William Fichtner, Charlotte Gainsbourg e outros.
No filme, os extraterrestres que tentaram dominar o mundo à 20 anos retornam, e eles parecem chateados, agora eles trazem um arsenal totalmente novo e aparentemente impenetrável. A sequência se passa 20 anos depois dos eventos do primeiro filme, que será em tempo real, quase no mesmo dia, a partir de quando o original foi lançado.

Estreia: 23 de junho

5º X-Men: Apocalipse 

A Origem da Justiça, Guerra Civil e “Os 30 filmes mais esperados de 2016”
Do que se trata: Bryan Singer mais uma vez assume o controle dos mutantes da Fox nesta sequência prelúdio que reúne os heróis conhecidos de Dias de um Futuro Esquecido e nos mostram jovens heróis apresentados por um novo elenco.
O enorme elenco de inclui: Olivia Munn como Psylocke, Sophie Turner como Jean Grey, Ben Hardy como Angel, Tye Sheridan como Ciclopes, Kodi Smit-CcPhee como Noturno, Alexandra Shipp como Tempestade, além de Evan Peters como Mercúrio, Rose Byrne como Moira, Lucas Till como Destrutor, James McAvoy como Xavier, Jennifer Lawrence como Mistica, Michael Fassbender como Magneto, Nicholas Hoult como Fera e Oscar Isaac como Apocalipse.
No filme, desde o início da civilização, ele era adorado como um deus. Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Como o destino da Terra está na balança, Raven (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor Xavier (James McAvoy) deve levar uma equipe de jovens X-Men para parar o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.

Estreia: 19 de maio

4º Esquadrão Suicida

A Origem da Justiça, Guerra Civil e “Os 30 filmes mais esperados de 2016”
Do que se trata: após se aventura na Segunda Guerra Mundial em Corações de Ferro, David Ayer foi ainda mais corajoso aceitando a aposta da Warner em reunir seus icônicos vilões num mesmo filme, tornando-os heróis de algum modo.
A premissa revelada já é conhecida: uma agência secreta do governo recruta supervilões para executar perigosas missões de resgate em troca de clemência.
Jai Courtney como o Capitão Bumerangue, Cara Delevingne como Enchantress, Karen Fukuhara como Katana, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Margot Robbie como Harley Quinn, Will Smith como Pistoleiro, Adewale Akinnuoye-Agbaje como Killer Croc e Jay Hernandez como El Diablo, além do Coringa de Jared Leto, estão na equipe.

Estreia: 4 de agosto

3º Deadpool

A Origem da Justiça, Guerra Civil e “Os 25 filmes mais esperados de 2016”
Do que se trata: Ainda não sabemos muito sobre a nova adaptação do Mercenário Tagarela, mais uma vez interpretado por Ryan Reynolds, com exceção do que está claro na divulgação promocional do filme: muita zueira, quebra da quarta parede, anti-herói desbocado e violência extrema. Mas afinal, isto é Deadpool! O veterano em VFX, porém estreante na direção, Tim Miller, está assumindo esta versão +18 do personagem da Fox, num longa baseado no anti-herói não convencional da Marvel Comics, que conta a história da origem do ex-agente das Forças Especiais que se tornou o mercenário Wade Wilson. Depois de ser submetido a um desonesto experimento que o deixa com poderes de cura acelerada. Ele adota o alter ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor negro e distorcido, Deadpool persegue o homem que “quase” destruiu sua vida.

Estreia: 11 de fevereiro

Mais: Trailers, notícias, vídeos, sequências, bastidores e mais.

2º Capitão América 3: Guerra Civil

A Origem da Justiça, Guerra Civil e “Os 25 filmes mais esperados de 2016”

Do que se trata: Os irmãos Russos retomam a parceria com a Marvel Studios após O Soldado Invernal para a tão aguardada Guerra Civil. Chris Evans estrela como Cap, ao lado de seu amigo Bucky aka Soldado Invernal interpretado por Sebastian Stan, e eles acabam peitando o Homem de Ferro, interpretado por Robert Downey Jr.. Capitão America 3: A Guerra Civil dá continuidade à Vingadores: Era de Ultron, com Steve Rogers liderando a nova equipe de Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois de mais um incidente internacional que envolve os Vingadores resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de prestação de contas e um órgão para determinar quando recorrer aos serviços da equipe. A nova medida divide os Vingadores, enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão.

Estreia: 28 de abril

Mais: Trailers, notícias, vídeos, sequências, bastidores e mais.

1º Batman vs Superman: A Origem da Justiça

A Origem da Justiça, Guerra Civil e “Os 25 filmes mais esperados de 2016”

Do que se trata: Clark Kent vs Bruce Wayne é algo que não esperávamos ver nas telonas tão cedo. Mas isso vai acontecer! Após atrasos e adiantamentos (este, para não competir com Guerra Civil), o filme que dará origem à Liga da Justiça chega aos cinemas pelas mãos de Zack Snyder (O Homem de Aço, Watchmen: O Filme), apresentando Henry Cavill, reprisando seu papel como Superman/Clark Kent; Ben Affleck atuando como o  novo Batman/Bruce Wayne; e Gal Gadot como Mulher-Maravilha/Diana Prince. Participam também Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Jeremy Irons como Alfred. O filme também traz de volta as estrelas de “O Homem de Aço”: Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane.

Estreia: 24 de março.

Mais: Trailers, notícias, vídeos, bastidores, sequências, e mais.


Durante o ano também tem: Uma Noite de Crime 3, Invasão à Londres, Policial em Apuros 2, Cinquenta Tons de Preto, Reza a Lenda, Deuses do Egito, Vizinhos 2, Assassino à Preço Fixo 2, 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi, Orgulho Preconceito e Zumbis, Horas Decisivas. IP Man 3, Triple 9, De volta ao Jogo 2, Angry Birds, Sete Homens e um Destino, Zoolander 2, Kickboxer, Snoopy e Charlie Brown.

Menções honrosas: O Regresso, Os Oito Odiados, The BFG, Creed, Spotlight, O Bom Dinossauro, Steve Jobs, Carol, Ave Cesar, A Monster Call, Silence, O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares. (embora alvos da lista de melhores do ano e cogitados à premiações, estes não atingiram pontos necessários para entrar na lista)



Mashup dos filmes mais aguardados do ano.




Divulgaí

Deixe sua opinião:)