Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Disney adia lançamento de Star Wars: Episódio VIII e antecipa Piratas do Caribe 5

Reinicio do Homem-Aranha também teve sua data de lançamento alterada
Disney adia lançamento de Star Wars: Episódio VIII e antecipa Piratas do Caribe 5
Resumidamente: é oficial -  A Disney mudou a data de lançamento de Star Wars: Episódio VIII de maio de 2017 para dezembro de 2017. A esperada sequência de O Despertar da Força está sendo dirigida por Rian Johnson (Looper) e estava originalmente programada pela Lucasfilm/Disney para chegar aos cinemas em 26 de maio de 2017. Agora foi remarcada para um lançamento em 15 de dezembro de 2017.

Isto o coloca com o lançamento na mesma linha de O Despertar da Força e o spin-off Rogue One, que estreia no final deste ano. Isso também coloca o Episódio VIII para estrear junto com a sequência de James Cameron, Avatar 2, que supostamente estreia no Natal de 2017. Alguns outros estúdios mudaram seus filmes de 2017 em resposta. Um destes é o quinto Piratas do Caribe, que vai assumir a data deixada por Star Wars em maio.
O filme segue o extraordinário sucesso de Star Wars: Episódio VII, que foi o primeiro filme de Star Wars a estrear fora da tradicional temporada de blockbusters de verão e quebrou vários recordes, incluindo maiores lançamentos nacionais e globais de todos os tempos, a caminho de tornar-se o maior lançamento nos EUA de maior bilheteria de todos os tempos, com mais de U$861.300.000 e o terceiro maior lançamento global com U$ 1.8 bilhões acumulados.
A Disney também adiantou Piratas do Caribe 5 com Johnny Depp para a data de lançamento em maio deixada pelo oitavo episódio de Star Wars, enquanto a Sony mudou seu novo Homem-Aranha para 7 de julho de 2017 (ex-data de lançamento de Piratas do Caribe 5).

Star Wars: Episódio VIII traz no elenco Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Carrie Fisher, Domhnall Gleeson, além de, claro Mark Hamill como Luke.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)