Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Veja o trailer legendado, imagens e pôster do suspense Horas de Desespero, com Owen Wilson e Pierce Brosnan

Veja o trailer legendado, imagens e pôster do suspense Horas de Desespero, com Owen Wilson e Pierce Brosnan
O thriller de ação Horas de Desespero (No Escape), a mais recente produção dirigida por John Erick Dowdle (Quarentena, Assim na Terra como no Inferno), que traz como protagonistas Owen Wilson (trilogia Uma Noite no Museu, Marley e Eu), Lake Bell (Simplesmente Complicado, Jogo de Amor em Las Vegas) e Pierce Brosnan (Lembranças, 007 – Um Novo Dia para Morrer) ganha pôster, imagens e trailer legendado inéditos.
Horas de Desespero chega aos cinemas em 24 de setembro.
Confira abaixo.



A produção nasceu de mais uma parceria entre o diretor John Erick Dowdle e seu irmão, o produtor Drew Dowdle. Os dois trabalharam juntos e escreveram o roteiro dos suspenses de horror Assim na Terra Como no Inferno, Demônio e também da sufocante ficção científica Quarentena. Horas de Desespero traz ainda o ator Owen Wilson em seu primeiro papel de protagonista em filme de ação, após atuar em comédias premiadas como Meia-Noite em Paris, de Woody Allen, e O Grande Hotel Budapeste, de Wes Anderson.
No mesmo dia em que chega ao país que será o novo lar de sua família e seu novo trabalho, ao sul do Leste Asiático, o executivo Jack Dwyer (Owen Wilson) – na companhia de sua esposa Annie (Lake Bell) e das duas filhas pequenas, Lucy e Beeze – é surpreendido por um violento Golpe de Estado. Toda e qualquer comunicação local é suspensa, os estrangeiros, principalmente os americanos, são sumariamente eliminados. Jack e sua família começam uma frenética e desesperada corrida para escapar dos terroristas e sair do país com vida. Contam, inesperadamente, com a ajuda do aventureiro Hammond (Brosnan) e de seu fiel amigo Kenny Roger (Sahajak Boonthanakit, de Tráfico de Inocentes), que conhecem bem o país e o imenso risco a que estão todos sujeitos.






Divulgaí

Deixe sua opinião:)