Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Velozes e Furiosos 7 ultrapassa U$1.5 bilhão e se torna a quarta maior bilheteria

Velozes e Furiosos 7 ultrapassa U$1.5 bilhão e se torna a quarta maior bilheteria
Velozes e Furiosos 7 agora é um membro do Quarteto Fantástico, juntando-se à outros três filmes como os únicos da história a arrecadar mais de U$1.5 bilhão em bilheterias por todo o mundo.

Desde que foi lança nos cinemas em 2 de abril de 2015, Velozes e Furiosos 7 arrecadou impressionantes U$1.500.103.470 em bilheterias. Velozes e Furiosos 7 atualmente ocupa a quarta posição no ranking das maiores bilheterias de todos os tempos, perdendo apenas para Avatar, Titanic e Os Vingadores.

Com os dois primeiros filmes tendo arrecadado mais de U$2 bilhões em bilheteria, Avatar e Titanic não serão desbancados tão cedo. No entanto, Velozes e Furiosos 7 ainda tem uma chance de passar Os Vingadores, que terminou sua bilheteria mundial com U$1.518 bilhão.

Vingadores: Era de Ultron também se mantém vivo na corrida, com U$1.281 bilhão arrecadado desde o seu lançamento, e alguns mercados internacionais à estrear, portanto vamos ver o que acontece.

Paralisado por cerca de quatro meses por conta da morte de Paul Walker, a produção foi retomada com participação de Caleb e Coby Walker, irmãos do ator, que auxiliaram nas filmagens das ultimas cenas do filme. A produção conta com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Dwayne Johnson, Jason Statham, Kurt Russell, Lucas Black e Djimon Hounsou no elenco.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)