Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Os 8 Odiados | Samuel L Jackson, Kurt Russell e Jennifer Jason Leigh na capa do novo faroeste de Tarantino

Os 8 Odiados | Samuel L Jackson, Jeff Bridges e Jennifer Jason Leigh na capa do novo faroeste de Tarantino
A Entertainment Weekly divulgou a capa da sua mais recente cobertura mensal revelando a primeira imagem para alguns dos personagens (apenas três dos oitos) do novo faroeste do diretor de Django Livre e Kill Bill, Os 8 Odiados (The Hateful Eight). Quentin Tarantino esteve filmando o longa no final do ano passado, e ainda estamos esperando um teaser real do filme que está se preparando para estrear ainda no final deste ano.

Rodado quase inteiramente em Telluride, onde também foram as filmagens de Django Livre, o filme se passa alguns anos após a Guerra Civil (1861-1865) no interior do Wyoming.
Confira a arte abaixo.
O filme ainda não tem data de estreia definida, mas deve chegar aos cinemas em algum momento deste ano. A Diamond Films adquiriu os direitos de distribuição do longa no Brasil.

Uma diligência levando o caçador de recompensas John Ruth (Kurt Russell), também chamado o Homem da Forca, e a fugitiva Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh) se acidenta, e os dois seguem para a cidade de Red Rock, onde Daisy será entregue à justiça.
No caminho, eles encontram o Major Marquis Warren (Samuel L. Jackson), ex-soldado da União que se tornou mercenário, e Chris Mannix (Walton Goggins), sulista que acredita ser o novo xerife da cidade por direito. Os quatro se perdem numa forte nevasca, e buscam refúgio na parada de Minnie, nas montanhas. Lá, encontram Bob (Demian Bichir), o mexicano encarregado do local enquanto a dona visita a mãe; o carrasco de Red Rock, Oswald Mobray (Tim Roth), o Pequeno Homem; o caubói Joe Gage (Michael Madsen) e o General Sandy Smithers (Bruce Dern), um confederado. Enquanto a nevada não lhes dá trégua, os oito viajantes vão descobrir que Red Rock pode estar muito mais longe do que eles imaginam.
Divulgaí

Deixe sua opinião:)