Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Marvel revela duas partes de Os Vingadores: Guerra Infinita para 2018 e 2019

Marvel revela duas partes de Os Vingadores: Guerra Infinita para 2018 e 2019
Após a cena dos créditos finais de Os Vingadores revelar que o titã Thanos estava por trás dos planos maléficos de Loki (Tom Hiddleston), os fãs dos quadrinhos ficaram imediatamente animados com a chance de ver um enredo nas telonas com o artefato conhecido com a Manopla do Infinito. Suas esperanças foram confirmadas na cena pós-créditos de Thor: O Mundo Sombrio, quando a presença das Joias do Infinito foi revelado, o que acabou levando a um outro que foi mostrado em Guardiões da Galáxia. E agora sabemos onde isso tudo está levando, conforme a Marvel Studios anunciou Os Vingadores: Guerra Infinita, que chegam em duas partes para meados de 2018 e 2019.

A Marvel anunciou a próxima sequência de Os Vingadores em seu evento em Los Angeles hoje.


E eles também mostraram Thanos com a Manopla do Infinito:
Os Vingadores: Guerra Infinita - Parte I chega aos cinemas em 4 de maio de 2018, enquanto a Parte II estreia em 3 de maio de 2019. Para quem ainda não sabe, nos quadrinhos, todas as Joias do Infinito são coletadas por Thanos (que está sendo interpretado por Josh Brolin), e faz parte de umas das mais emblemáticas histórias da Marvel. Ele acaba usando-o para destruir metade do universo para agradar a personificação física da Morte. Já podemos dizer que não vai acontecer tudo exatamente como nos quadrinhos, mas ainda vai ser um grande evento.

Ver isso se desenrolar na tela grande com certeza será um experiência alucinante. Mas, claro, ainda há cerca de quatro anos de distância e há um monte de coisas acontecendo antes disso. Estamos principalmente interessados em ver o que acontece em Capitão América: Guerra Civil, Thor: Ragnarok, Doutor Estranho, Capitão Marvel, Pantera Negra, Guardiões da Galáxia 2 e Inumanos que leva a esta enorme história de duas partes. É um bom momento para ser um fã de filmes de quadrinhos, e estamos absolutamente ansiosos para ver como a Marvel vai trazer tudo isso para os cinemas. E se você é um fã da DC Comics, lembre-se que há muito para vir nos próximos anos também.

Divulgaí

Deixe sua opinião:)