Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Chadwick Boseman é o Pantera Negra no filme da Marvel Studios que estreia em 2017

Chadwick Boseman é o Pantera Negra no filme da Marvel Studios que estreia em 2017
É oficial! Depois de anos de especulação, a Marvel Studios anunciou oficialmente e confirmou que o ator Chadwick Boseman (42: A História de uma Lenda e James Brown) vai interpretar o Pantera Negra em um próximo filme agora definido para o final de 2017. O filme foi apresentado como parte da Fase 3 da Marvel e revelado durante o “Marvel Event” nesta terça-feira no El Capitan Theatre, em Los Angeles. Boseman será introduzido como Pantera Negra no terceiro filme do Capitão América, anunciado Capitão América: Guerra Civil, e ele fez uma aparição com Robert Downey Jr. (que também estará em Cap 3) e Chris Evans, no evento para ajudar a promover a notícia.

Durante o evento, Boseman subiu ao palco e foi acompanhado por Downey Jr., e Evans. Para ter mais fãs interessados em Pantera Negra, parece que a Marvel dará a ele uma grande participação em Capitão América 3, previsto para ser lançado em maio de 2016. Depois de aparecer no palco, RDJ twittou uma introdução e incluiu algumas fotos de todos no palco e nos bastidores.






Esta não é realmente a primeira vez que ouvimos falar de Boseman na corrida para o papel, conforme os rumores tem circulado desde 2013, quando Boseman esteve aparentemente liderando a lista para o papel. O Pantera Negra é um daqueles filmes que temos ouvido falar sobre anos e anos, com outros nome como Adewale Akinnuoye-Agbaje (Pompeia) e Djimon Hounsou estando na mira da Marvel, ambos os quais acabaram em Thor e Guardiões da Galáxia, respectivamente. Mas antes do solo com Boseman, ele terá uma introdução em Capitão 3, e estamos curiosos para ver como as coisas vão se juntar.
Aqui está a arte conceitual revelada no evento da Marvel mostrando o traje do Pantera Negra no filme:


Além de sua aparição em Capitão América 3, detalhes sobre o filme solo do Pantera Negra ainda estão se unindo. A única coisa confirmada é a data de lançamento - 03 de novembro de 2017, de modo que temos três anos pela frente. Então, temos um longo caminho a esperar, mas pelo menos vamos ver o Pantera em 2016. Durante o evento de imprensa e Q & A, quando perguntado sobre um diretor para o filme, Feige teria afirmado: “estaremos conversando com Reggie Hudlin em breve, mas não podemos assumir que ele esta na direção.” Reggie é um cineasta que fez Uma Festa de Arromba na década de 90 e dirigiu alguns episódios de Bernie Mac: Um Tio da Pesada, principalmente fazendo um trabalho aleatório na TV recentemente. De qualquer modo, vamos ter que esperar a confirmação real sobre o diretor, entretanto, a data e o título já foram confirmados.


Veja o calendário completo da Marvel Studios.

Divulgaí

Deixe sua opinião:)