Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Trilha sonora de Guardiões da Galáxia alcança feito histórico na Billboard

Trilha sonora de Guardiões da Galáxia alcança feito histórico na Billboard
Enquanto isso não acontece muitas vezes, não é incrivelmente incomum trilhas sonoras de filmes populares saltar para o topo da Billboard. Apenas no início do ano, a animação da Disney, Frozen, acabou tomando o primeiro lugar. Como resultado, a trilha sonora de Guardiões da Galáxia está fazendo exatamente a mesma coisa - mas na realidade ela fez algo que nenhuma outra trilha sonora tinha realizado.

Segundo o Billboard.com, a compilação de canções escolhidas pelo escritor/roteirista James Gunn para Guardiões da Galáxia, mas conhecida como “Awesome Mix Vol. 1”, não só alcançou o topo da Billboard 200, como é a primeira trilha sonora a fazê-lo sem apresentar uma canção inédita. Em vez disso, o álbum consiste somente de canções pop e rock que foram lançadas entre 1960 e 1970, incluindo:
  1.  Blue Swede – Hooked on a Feeling
  2.  Raspberries – Go All the Way
  3.  Norman Greenbaum – Spirit in the Sky
  4.  David Bowie – Moonage Daydream
  5.  Elvin Bishop – Fooled Around and Fell in Love
  6.  10Cc – I’m Not in Love
  7.  Jackson 5 – I Want You Back
  8.  Redbone – Come and Get Your Love
  9.  The Runaways – Cherry Bomb
  10.  Rupert Holmes – Escape (The Pina Colada Song)
  11.  The Five Stairsteps – O-O-H Child
  12.  Marvin Gaye/Tammi Terrell – Ain’t No Mountain High Enough



De todas as faixas, a única que não está realmente no filme é Spirit in the Sky de Norman Greenbaum, mas a música fez parte da campanha de marketing e inicialmente seria incluída no filme, provavelmente ela poderia ser parte de uma cena deletada do filme que pode ser apresentado no Blu-ray/DVD.

Quem acompanhou o filme desde o inicio do ano, provavelmente não está muito surpreso com o resultado do desempenho da trilha sonora. Quando o primeiro trailer estreou, o que realmente grifou o promocional foi a trilha contida nele: Hooked on a Feeling de  Blue Swede.

A boa notícia é que Guardiões da Galáxia 2 deve trazer a mesma marca na trilha sonora. Como visto no final do primeiro filme, é revelado que a mãe de Peter Quill, na verdade, fez um segundo mixtape intitulado: Awesome Mix Vol 2. Guardiões da Galáxia 2 está agendado para 28 de julho de 2017.



Divulgaí

Deixe sua opinião:)