Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

A guerra se aproxima no primeiro trailer de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos

A guerra se aproxima no primeiro trailer de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
A Warner Bros Pictures divulgou o primeiro trailer de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, o capitulo final da trilogia de Peter Jackson na Terra Média, e parece ser um final nostálgico e emocionante. Quando deixamos a Terra-Média em O Hobbit: A Desolação de Smaug, o dragão titular tinha sido ferido por Bilbo e o bando de anões, mas ele ainda tinha na sua frente a Cidade do Lago - que ele planejava queimar cada canto. Como resultado, podemos esperar que as coisas nesse terceiro e último capitulo comece com um rescaldo sombrio, como é refletido nesse teaser exibido na Comic-Con.

Martin Freeman retorna como Bilbo, Luke Evans como Bard, Ian McKellen como Gandalf, Richard Armitage como Thorin, Lee Pace como Thranduil e todo o elenco ilustre. Como Jackson disse recentemente, esse teaser ainda não mostra a épica “Batalha dos Cinco Exércitos”, porque a pós-produção ainda está em andamento, mas podemos ver que seu propósito é trazer um final épico com o tom de O Senhor dos Anéis, conforme nós ouvimos a canção “O Regente de Gondor” de O Retorno do Rei.
Assista ao trailer e confira o novo pôster abaixo. [Atualizado: versão legendada]
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos estreia em 11 de dezembro de 2014.

Apague as luzes

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos leva à uma conclusão épica as aventuras  de Bilbo Baggins, Thorin Escudo de Carvalho e a Companhia de Anões. Tendo recuperado sua terra natal do dragão Smaug, a Companhia involuntariamente desencadeou uma força mortal para o mundo. Enfurecido, Smaug joga a sua ira ardente sobre os homens indefesos, mulheres e crianças da Cidade do Lago. Obcecado acima de tudo com o seu tesouro recuperado, Thorin sacrifica a amizade e a honra de guardá-lo, enquanto Bilbo tentar fazer com que ele veja a razão  em uma escolha desesperada e perigosa. Mas há perigos ainda maiores pela frente. O grande inimigo Sauron enviou legiões de Orcs em um ataque furtivo sobre a Montanha Solitária. Enquanto a escuridão converge em sua escalada do conflito, as raças de anões, elfos e homens devem decidir - unir ou ser destruído. Bilbo se encontra lutando por sua vida e as vidas de seus amigos na épica batalha dos Cinco Exércitos, com o futuro da Terra-média em risco.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)