Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Novo teaser promocional de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 envia uma mensagem crucial para Panem

Novo teaser promocional de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 envia uma mensagem crucial para Panem
A campanha de marketing viral de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 continua. Pouco tempo atrás, uma mensagem do Presidente Snow (Donald Sutherland) ameaçava a revolução, e Peeta (Josh Hutcherson) estava ao seu lado. Desta vez, eles estão unidos com um outro prisoneiro, Johanna Mason (Jena Malone), enquanto o Presidente Snow apela para a união. No entanto, o discurso é interrompido por uma transmissão desonesta de um rosto familiar, na tentativa de manter a revolução viva, dizendo a todos que o Tordo vive.
A terceira parte da popular saga adaptada do best-seller de Suzanne Collins, traz Jennifer Lawrence reprisando seu papel como Katniss Everdeen, ao lado de Liam Hemsworth, Elizabeth Banks, Woody Harrelson, Stanley Tucci, Philip Seymour Hoffman, Julianne Moore, Willow Shields, Sam Claflin, Natalie Dormer, Stef Dawson, e Jeffrey Wright.
Confira o teaser legendado e um novo pôster abaixo.
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1  chega aos cinemas em 20 de novembro, 2014.

Apague as luzes

O fenômeno mundial, Jogos Vorazes, continua a definir o mundo  em chamas com Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, que encontra Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) no Distrito 13, depois que ela literalmente destrói os jogos para sempre. Sob a liderança da Presidente Coin (Julianne Moore) e os conselhos de seus amigos de confiança, Katniss espalha suas asas enquanto ela luta para salvar Peeta (Josh Hutcherson) e uma nação movida por sua coragem. Jogos Vorazes: Em Chamas - Parte 1 é dirigido por Francis Lawrence, com roteiro de Danny Strong e Peter Craig e produzido por por Nina Jacobson. O romance no qual o filme se baseia é o terceiro de uma trilogia escrita por Suzanne Collins, que será dividido em duas partes nas telas e tem mais de 65 milhões de cópias impressas somente nos EUA.

Divulgaí

Deixe sua opinião:)