Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido chega à US$500 milhões e se torna a maior bilheteria da franquia

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido chega à US$500 milhões e se torna a maior bilheteria da franquia
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido ultrapassou a marca de U$500 milhões em bilheteria por todo o mundo neste fim de semana, e também se tornou o filme de maior bilheteria da franquia. De acordo com o The Hollywood Reporter, o filme foi ultrapassado por Malévola nas bilheterias norte-americanas mas fez U$162 milhões até agora, mais do que X-Men: Primeira Classe (U$146 milhões), Wolverine: Imortal (U$132 milhões) e o primeiro X-Men (U$157 milhões) fez no total. Embora, X-Men: Origens Wolverine (U$179), X-Men: 2 (U$214) e X-Men: O Confronto Final (U$234) ainda mantenham-se na frente.

No entanto, a nível internacional é outra história. O filme já arrecadou U$500 milhões, bem acima dos U$459 milhões que O Confronto Final fez em 2006, que anteriormente era o filme de maior bilheteria da franquia.

Em apenas dez dias após seu lançamento, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido chegou onde nenhum outro filme da franquia X-Men havia se posicionado até então. Mas ainda há muito tempo pela frente nas telonas e isso só torna a Fox mais feliz para trazer um produção ainda maior em X-Men: Apocalipse, que está agendado para 27 de maio de 2016.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido é atualmente a terceira maior bilheteria do ano, atrás apenas de Capitão América 2: O Soldado Invernal (U$709) e O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro (U$690).


Divulgaí

Deixe sua opinião:)