Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Mark Ruffalo diz que Hulk será mais complexo em Os Vingadores 2: A Era de Ultron

Mark Ruffalo diz que Hulk será mais complexo em Os Vingadores 2: A Era de Ultron
O Hulk, sem dúvida, foi um dos personagens que mais contribuiu com o sucesso dos Vingadores e mal podemos esperar para vê-lo de volta ao conjunto de super-heróis em A Era de Ultron. O último filme solo do personagem, O Incrível Hulk, não foi bem um sucesso como Homem de Ferro, mas o diretor Joss Whedon usou o personagem como uma ferramenta para construir tensão, facilitar as cenas de ação e implantar algum alivio cômico entre o elenco do filme em uma forma que encantou os fãs do Hulk. Nós já sabemos que Mark Ruffalo está recebendo o apoio de Andy Serkis para a captura de movimento e Lou Ferrigno na dublagem do personagem verde, agora de acordo com Ruffalo nós devemos esperar um personagem mais complexo em Os Vingadores 2.
Ainda maior do que da última vez, o Hulk será mais complexo e terá várias camadas e uma história mais importante, disse Ruffalo em entrevista à revista Total Film.
Ruffalo também mencionou que ele está abraçando a tecnologia de captura de movimento necessária para transformar-se no gigante esmeralda da Marvel mais facilmente desta vez:
Estou realmente embarcando nessa tecnologia de captura de movimento ... e agora a abracei completamente e vejo como isto pode crescer nossa atuação.
Recentemente Joss Whedon disse que o filme está no meio das filmagens. Os Vingadores 2: A Era de Ultron vai trazer novamente Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson, Jeremy Renner e Chris Evans, e as novas adições Thomas Kretschmann como Barão Wolfgang von Strucker, Aaron Johnson Taylor como Mercúrio, Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate, James Spader como Ultron e Josh Brolin como Thanos. O filme estreia em 30 de abril de 2015.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)