Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Produtor fala sobre a possibilidade de um crossover entre Transformers e G.I. Joe

Produtor fala sobre a possibilidade de um crossover entre Transformers e G.I. Joe
Fãs de Transformers e G.I. Joe por muito tempo esperam que haja um crossover entre as franquias, uma vez que ambas são propriedades da Hasbro e são enormes por si só, logo um mashup seria uma tarefa enorme. Nós já vimos isso nos quadrinhos, mas funcionaria na tela grande?

Em uma entrevista recente com a MTV, o produtor Lorenzo Di Bonaventura foi questionado sobre essa possibilidade, e ele tinha a dizer:
Eu sei que isso acontece nos quadrinhos [crossover], mas acho que a realidade que nós estamos olhando é difícil, o suficiente para perceber que adaptá-los sozinho é um desafio, imagine tentar descobrir como criar este universo juntos. Eu não acho que seria tão orgânica quanto as pessoas pensam. Eu conheço um monte de fãs que querem isso e eu não acho que eles estejam errados. É algo muito difícil de se fazer, pensar em tentar combinar duas coisas com  mitologias e personagens tão diferentes na tela, provavelmente não daria certo, disse Lorenzo.
Mesmo com o produtor das duas adaptações para os cinemas sendo relutante quanto a esse ponto de vista, isso não quer dizer que a Paramount não possa começar a desenvolver seu próprio blockbuster crossover e um potencial sucesso de bilheteria. Afinal, a Marvel levou o Homem de Ferro, Capitão América, Thor e Hulk à Os Vingadores, e a Warner já está executando algo parecido com a expansão do universo DC na tela grande.

Talvez um dos principais problemas com o crossover é que nos quadrinhos constantemente ignorou a continuidade dos dois universos. A série de histórias G.I Joe vs Transformers, foram visto pela maioria como um quadrinho que criavam universos um tanto absurdos onde muitos personagens de ambas séries morreram. Se esse encontro for acontecer nas telas, então seria difícil o filme continuar, a não ser que eles ignorassem a propriedade original completamente.

Além do mais, o novo astro da franquia Transformers - Mark Wahlberg, e o novo líder dos G.I. Joe - Dwayne Johnson, já se reuniram com Michael Bay para o thriller de comédia Sem Dor, Sem Ganho; por isso não seria difícil esse trio se reunir novamente para um cruzamento de franquias. Claro, Transformers é uma franquia de sucesso para a Paramount, mas isso não quer dizer, necessariamente, que esses fãs retornariam para ver um conjunto de ação insana nas salas escuras, ainda mais com Michael Bay no comando. O que você acha?


Divulgaí

Deixe sua opinião:)