Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Diamond anuncia a lista de dubladores de Os Cavaleiros do Zodíaco - A Lenda do Santuário; veja novos pôsteres e imagens

Diamond anuncia a lista de dubladores de Os Cavaleiros do Zodíaco - A Lenda do Santuário; veja novos pôsteres e imagens
A Diamond Films Brasil acaba de anunciar a lista oficial dos dubladores do filme Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário, da obra original de Masami Kurumada, com direção de Keichi Satou, que estreia nos cinemas nacionais em 11 de setembro. A direção da dublagem ficou sob a responsabilidade de Hermes Baroli e Zodja Pereira, do DuBrasil Central de Dublagem.

Em nota, a distribuidora anuncia: “Os personagens da versão cinematográfica do famoso anime ganharam as vozes de seus dubladores originais, para o deleite dos dedicados fãs da saga. À exceção do personagem Camus de Aquário, cujo novo dublador será anunciado em breve, em função da morte do saudoso Valter Santos”.

Com a lista completa da dublagem de Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário, confirma-se oficialmente que no filme, diferentemente do anime, a personagem Miro, o Cavaleiro de Ouro de Escorpião, é uma mulher, e a animação ganha uma nova dubladora, Silvia Goiabeira.

Personagem: Ator/Atriz-Dublador/Dubladora
Saori Kido/ Athena: Leticia Quinto

CAVALEIROS DE BRONZE
Seiya de Pégaso: Hermes Baroli
Shiryu de Dragão: Elcio Sodré
Shun de Andrômeda: Ulisses Bezerra
Hyoga de Cisne: Francisco Bretas
Ikki de Fênix: Leonardo Camilo

CAVALEIROS DE OURO
Saga de Gêmeos/ Grande Mestre: Gilberto Baroli
Aioria de Leão: Luis Antonio Lobue
Aldebaran de Touro: Ronaldo Artnic
Mu de Áries: Marcelo Campos
Shura de Capricórnio: Fabio Moura
Máscara da Morte de Câncer: Paulo Celestino
Miro de Escorpião: Silvia Goiabeira
Aioros de Sagitário: Paulo Porto
Shaka de Virgem: Carlinhos Silveira
Camus de Aquário: ?
Afrodite de Peixes: Tatá Guarnieri
Em uma remota era mitológica, havia os defensores da Deusa Atena. Quando as forças do mal ameaçavam o mundo, estes guerreiros da esperança sempre apareciam.
Atualmente, após um longo período de guerra, a jovem Saori Kido, impressionada com os misteriosos poderes que possui, é inesperadamente atacada - e salva pelo cavaleiro de bronze Seiya. Desde então Saori, que começara a entender seu destino, ao lado de seus amigos cavaleiros de bronze Seiya, Shun, Hyoga, Shiryu e Ikki, decide se dirigir ao santuário. Porém lá, além de se defrontar com as armadilhas do Mestre do santuário, vão enfrentar um combate mortal com os mais poderosos dos cavaleiros: os orgulhosos cavaleiros de ouro.




Divulgaí

Deixe sua opinião:)