Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Animais Fantásticos e Onde Habitam | Alfonso Cuáron está em negociações para dirigir derivado de Harry Potter

Animais Fantásticos Onde Habitam | Alfonso Cuáron está em negociações para dirigir derivado de Harry Potter
Na semana passada nós descobrimos que a Warner Bros lançaria a primeira parte do derivado de Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam, em novembro de 2016. Agora, uma notícia ainda maior veio à tona, conforme o Nikki Finke relata que o estúdio está em conversações avançadas com o diretor de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban & recentemente a sensação Gravidade, Alfonso Cuarón, para dirigir o derivado, planejado como o primeiro de uma nova trilogia que se passa no mesmo universo de Harry Potter, porém, 70 anos antes dos eventos da franquia de sucesso anterior. Realmente este projeto não poderia ter ninguém melhor para ficar atrás das câmeras.

Com o Prisioneiro de Azkaban, Cuarón mudou o visual e estilo da série depois de Chris Columbus dirigir os dois primeiros filmes Harry Potter. David Yates também poderia levar bem o projeto, se não estivesse à frente da nova versão de Tarzan, da Warner. A nova adaptação irá se passar 70 anos antes dos acontecimentos da saga Harry Potter, então não devemos esperar participações especiais do Menino que sobreviveu, mas esse cronograma não exclui certos personagens como Albus Dumbledore, que poderia facilmente aparecer na saga em algum momento. Originalmente, o livro foi escrito por Rowling, e lançado e março de 2001, com um outro pequeno volume - Quadribol Através dos Séculos, com rendimento que vão para ajudar a Comic Relief.

Apesar de Cuáron ter se lançado em blockbusters nesta mesma propriedade, este, se vier a ser confirmado, pode ser um próximo projeto inesperado após ele vencer o Oscar de Melhor Diretor por Gravidade.
J.K. Rowling já adaptou a obra e vai fazer sua estreia como roteirista. O filme ainda não tem direção nem elenco definido e chega aos cinemas em 18 de novembro de 2016


Divulgaí

Deixe sua opinião:)