Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Ray Fisher será o Cyborg em Batman vs Superman

Ray Fisher será o Cyborg em Batman vs Superman
Parece que realmente estamos caminhando para Liga da Justiça? Depois da Mulher Maravilha se juntar à Batman e Superman nesta épica sequência, teremos mais um herói dos quadrinhos aparecendo nas telonas no esperado blockbuster da Warner/DC. Segundo a Variety, o ator da Broadway Ray Fisher foi contratado para interpretar o ex-atleta de Futebol americano Americano que se torna o Cyborg com a ajuda de seu pai cientista após um acidente. A fonte indica que o personagem não terá muito destaque neste filme, mas será significativo em um futuro filme do estúdio que está ocultamente em desenvolvimento e antecederá o filme da Liga da Justiça.

O personagem já havia sido mencionado em fevereiro, quando o papel foi oferecido a Michael B Jordan, mas ele recusou e se tornou o próximo Johnny Storm aka Tocha Humana da Fox/Marvel. As filmagens do longa estão acontecendo em Michigan para um concorrido lançamento em 6 de maio de 2016. Há rumores de que Lanterna Verde, Flash e Aquaman possam fazer uma aparição em Batman vs Superman, para não mencionar a possibilidade cogitada de um crossover com a série da CW, para incluir o personagem Arqueiro Verde. Este último parece bastante improvável, mas seria interessante ver Flash, Aquaman e até mesmo o Lanterna Verde fazendo uma ponta aqui.

De qualquer modo, ainda temos pouco mais de dois anos até o filme chegar aos cinemas reunindo um elenco estelar que inclui Henry Cavill como Superman, Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Jeremy Irons como o mordomo Alfred. Além de Amy Adams, Diane Lane, Holly Hunter e Laurence Fishburne. Zack Snyder está dirigindo.
Divulgaí

Deixe sua opinião:)