Pesquisar este blog

Carregando...
Por: Israel Damasceno terça-feira, 4 de fevereiro de 2014
[Aviso de possíveis spoilers abaixo] Se algo tem se tornado, essencialmente, necessários nos filmes da Marvel são as cenas pós-créditos. Enquanto em Homem de Ferro nós vimos uma cena empolgante que iniciava a Fase 1 da Marvel nas telonas, em Homem de Ferro 3 o pós-crédito serviu apenas para divertir. Recentemente, Thor: O Mundo Sombrio revelou uma agradável aparição de Benício del Toro como O Coletor de Guardiões da Galáxia, ao invés de uma ligação com o próximo filme na linha - Capitão América 2: O Soldado Invernal.
Em exibição de teste Sarah editora do Lainey Gossip assistiu a esperada sequência de Capitão América, e divulgou algumas informações importantes sobre a cena pós-crédito.

Sarah do Lainey Gossip disse que estaremos vendo pela primeira vez os gêmeos, ou melhor, os irmãos mutantes Mercúrio e Feiticeira Escarlate, que serão interpretados por Aaron Taylor-Johnson e Elizabeth Olsen, respectivamente, no filme Os Vingadores: A Era de Ultron. Ela também diz que eles são totalmente diferentes dos heróis da Marvel que conhecemos até hoje. Vale ressaltar que X-Men: Dias de um Futuro Esquecido também estrará trazendo ambos os personagens, apesar de Mercúrio ter maior destaque. Portanto, a Marvel encontrou a oportunidade perfeita de nos apresentar primeiro a sua versão dos personagens, com Capitão América 2 chegando às telas em 11 de abril e X-Men apenas em 23 de maio.

Animado para Capitão América 2: O Soldado Invernal?