Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Vingadores: Ultimato | Novos detalhes das cenas adicionais do relançamento são revelados

Embora o conteúdo exato das novas cenas continue sendo um mistério, o filme chegará com sete minutos de “filmagens de bônus”, elevando o tempo total de execução aos 188 minutos.

Quando o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, anunciou que a versão para os cinemas de Vingadores: Ultimato receberia em breve uma versão atualizada do filme com mais filmagens na forma de “uma cena deletada, um pequeno tributo e algumas surpresas”, os fãs se perguntaram: o que exatamente ele quis dizer? Mas além de prometer que a nova versão do filme seria lançada “no próximo fim de semana”, Feige continuou oferecendo mais.

Menos de um dia depois, uma atualização no site norte-americano da Cinemark nos fornece mais detalhes sobre o que esperar.


Embora o conteúdo exato das novas cenas continue sendo um mistério, o filme chegará aos cinemas em 28 de junho (ao menos nos EUA, sem confirmação oficial da chegada no Brasil), com sete minutos de “filmagens de bônus”, elevando o tempo total de execução aos 188 minutos. Além disso, o novo lançamento inclui uma homenagem ao falecido Stan Lee.

Ultimato ganhou US$ 2.743 bilhões nas bilheterias mundiais até agora, tornando-se um dos filmes de maior bilheteria de todos os tempos. No entanto, ainda não destronou o Avatar de James Cameron, que faturou US$ 2.787 bilhões em 2009. Não está claro se o filme da Marvel Studios conseguirá finalmente desbancar o atual filme de maior bilheteria de todos os tempos, mas parece evidente que este relançamento especial é alimentado em parte pelo desejo de fazer exatamente isso.

Vingadores: Ultimato segue em exibição nos cinemas nacionais - na versão original.



Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬