Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“X-Men: Fênix Negra” não foi removido do calendário da Fox

Um boato começou a circular nesta manhã dizendo que X-Men: Fênix Negra havia sido removido do site da 20th Century Fox, provocando especulações de que o filme teria sido retirado do cronograma de lançamentos do estúdio.
“X-Men: Fênix Negra”

Um boato começou a circular nesta manhã dizendo que X-Men: Fênix Negra havia sido removido do site da 20th Century Fox, provocando especulações de que o filme teria sido retirado do cronograma de lançamentos do estúdio. No entanto, este não é o caso, já que a sequência dos X-Men nunca esteve no site para começar.

Embora a página de “títulos em destaque” inclua lançamentos como Alita: Anjo de Combate, chegando em dezembro, Os Novos Mutantes, estreando em agosto de 2019, não há necessidade de se preocupar com a falta de tratamento similar para o próximo filme dos X-Men. Um porta-voz da confirmou ao CBR que Fênix Negra nunca foi exibido no site em primeiro lugar. O motivo é simples: as imagens dessa página servem como portais para o site de cada filme, normalmente lançadas com a estreia do primeiro trailer. E, enquanto imagens de Fênix Negra possam ter sido supostamente exibidas no CineEurope no mês passado, nenhum trailer foi revelado.

É compreensível o porque dos fãs tirarem conclusões precipitadas sobre Fênix Negra, considerando que a sequência foi movida em março de sua data de lançamento original (1º de novembro de 2018) para 14 de fevereiro de 2019. Os Novos Mutantes, originalmente planejado para estrear em 12 de abril desse ano, foi adiado para fevereiro de 2019, até finalmente se mudar para 1 de agosto de 2019. Mas o derivado da franquia X-Men já teve seu primeiro trailer revelado no ano passado. Isso explicaria porque Os Novos Mutantes está presente no site da Fox e Fênix Negra não.

Escrito e dirigido pelo veterano produtor da franquia Simon Kinberg, X-Men: Fênix Negra trará o elenco de X-Men: Apocalipse, incluindo James McAvoy (Professor X), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mistica), Nicholas Hoult (Fera), Evan Peters (Mercúrio), Alexandra Shipp (Tempestade), Tye Sheridan (Ciclopes) e Kodi Smit-McPhee (Noturno). Jessica Chastain interpretará a vilã do filme, enquanto Sophie Turner retomará seu papel como Jean Grey, a anfitriã da Força Fênix.


Deixe sua opinião:)