Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Star Trek” de Quentin Tarantino trará o elenco atual, segundo Zachary Quinto

Tarantino deve começar a trabalhar em Star Trek quando terminar seu filme Once Upon a Time in Hollywood, atualmente em produção.
“Star Trek”

Parece que o atual elenco dos filmes Star Trek pode se unir à Quentin Tarantino no próximo capítulo da franquia sci-fi, depois de tudo.

Não se sabe muito sobre o Star Trek de Tarantino, mas tem havido rumores e especulações de que ele poderia não apresentar o elenco atual dos filmes Star Trek, mas sim um elenco diferente ou até mesmo uma nave com uma equipe diferente. Mas não foi isso que Zachary Quinto ouviu.

Minha suposição é de que será conosco”, disse Quinto no podcast Happy Sad Confused. “É assim que foi apresentado.

Quinto continuou dizendo que, embora atualmente o plano possa ser apresentar o retorno da tripulação da Enterprise na “Linha do tempo Kelvin”, nada está oficialmente confirmado.

Você sabe, até que os acordos sejam feitos e os contratos sejam assinados e os cronogramas sejam liberados, nada está definido, então tudo pode acontecer”, disse ele.

A inclusão da equipe na Linha do tempo Kelvin confirmaria, de certa forma, que o filme de Tarantino continuará a cronologia dos filmes de J.J. Abrams. No entanto, isso ainda é especulação. A Paramount não ofereceu nenhuma pista sobre o que será o filme de Tarantino e quem está envolvido no projeto. Por enquanto, todos os envolvidos na franquia estão provavelmente focados em Star Trek 4, que será dirigido pela veterana da TV S.J. Clarkson e produzido por J.J. Abrams.

Tarantino deve começar a trabalhar em Star Trek quando terminar seu filme Once Upon a Time in Hollywood, atualmente em produção.


Deixe sua opinião:)