Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Sexta-Feira 13 | Produtores esperam continuar a franquia com uma sequência

Andrew Form, que atuou como produtor no último Sexta-Feira 13 (2009), ainda tem esperanças de que ele e seu parceiro de produção, Brad Fuller, possam fazer uma sequência.
Sexta-Feira 13

Os fãs aguardam quase uma década por notícias sobre um novo filme de Sexta-Feira 13 chegando aos cinemas, mas um processo e uma variedade de lutas por trás dos bastidores impediram que um filme ganhasse vida. Andrew Form, que atuou como produtor no último Sexta-Feira 13 (2009), ainda tem esperanças de que ele e seu parceiro de produção, Brad Fuller, possam fazer uma sequência.
“Há um processo em andamento e os direitos estão um pouco confusos. Mas, com certeza, estamos fazendo tudo o que podemos para nos envolver com isso e acreditamos sinceramente que outra versão, outra encarnação da Sexta-Feira 13, precisa ser feita e trazida ao mundo”, disse Form ao We Got This Covered. “Nós vamos fazer tudo o que pudermos para isso acontecer. Todos os anos, olhamos para o calendário e dizemos: 'Quando é a próxima sexta-feira, dia 13? Quando podemos ter um filme pronto? Nós amamos Jason e esperamos poder fazer outro.”
Form e Fuller serviram como produtores de Um Lugar Silencioso, no início deste ano, um dos maiores sucessos de terror dos últimos anos. Antes do enorme sucesso, sua empresa, a Platinum Dunes, também de Michael Bay, ganhou fama de reiniciar franquias de terror populares como Sexta-Feira 13, A Hora do Pesadelo e O Massacre da Serra Elétrica.

Entre uma nova sequência de Halloween chegando aos cinemas em outubro e o sucesso da dupla com Um Lugar Silencioso, Jason Voorhees poderia estar pronto para voltar quando a burocracia se estabelecer.

“Sexta-Feira 13 é o único que paramos, porque estávamos tão perto de filmar essa versão há cerca de um ano e meio, e nós amamos o roteiro que tínhamos e estávamos tão próximos”, confessou Form. “Acho que Jason é o cara certo agora para nós, adoraríamos colocar nossas mãos nele.”

Em 2017, uma sequência da franquia estava aparentemente se formando, apenas para a Paramount Pictures mudar silenciosamente a data de lançamento do filme até que ele fosse oficialmente descartado. Poucos detalhes sobre o projeto foram confirmados, embora a busca por atores gêmeos tenha sugerido a possibilidade de Jason secretamente ter um irmão.

Com os recentes sucessos dos filmes de terror da Blumhouse, Platinum Dunes e A24, podemos estar recebendo este filme em breve. Fiquem atentos!


Deixe sua opinião:)