Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Miles Teller se junta a Tom Cruise em “Top Gun 2”

Joseph Kosinski, que anteriormente dirigiu Cruise em Oblivion, assume a direção. O filme estreia em julho de 2019.
Top Gun 2”

Após disputar o papel com Nicholas Hoult (X-Men: Apocalipse) e Glen Powell (Os Mercenários 3), Miles Teller foi escolhido para co-estrelar ao lado de Tom Cruise em Top Gun 2. De acordo com a Variety, Teller (Whiplash, Quarteto Fantástico) vai interpretar o filho adulto de Goose (personagem de Anthony Edwards no primeiro filme).

Aqueles que viram Top Gun: Ases Indomáveis lembram de Goose como um dos melhores amigos de Maverick, que morre em um acidente. Seu filho já cresceu no segundo filme, e Teller estará estrelando ao lado de Cruise e Val Kilmer na sequência.

Joseph Kosinski, que anteriormente dirigiu Cruise em Oblivion, assume a direção, com Peter Craig, Eric Warren e Justin Marks assinando o roteiro. Embora o título Tob Gun: Maverick tenha circulado por bastante tempo, o longa está atualmente sem um título oficial.

A continuação do sucesso de 1986 dirigido por Tony Scott já está em desenvolvimento há algum tempo, com Tom Cruise sempre interessado em reprisar seu papel como o Tenente Pete “Maverick” Mitchell, o aviador Naval dos Estados Unidos. O produtor Jerry Bruckheimer afirmou que o filme vai lidar com a ascensão de drones e pilotos não tripulados se tornando uma coisa do passado.

O original também foi estrelado por Kelly McGillis e Tom Skerrit. O filme ganhou o Oscar de Melhor Canção Original por “Take My Breath Away”, de Berlin. Em 2015, a Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos selecionou o filme para preservação no National Film Registry, considerando-o “culturalmente, historicamente ou esteticamente significativo”.

A Paramount Pictures agendou o lançamento da sequência para 11 de julho de 2019.

Deixe sua opinião:)