Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Keanu Reeves revela o título oficial de “John Wick 3”

Em uma entrevista cedida ao ComingSoon, o astro Keanu Reeves revelou que o título é na verdade John Wick: Parabellum. Mas o que isso significa?
John Wick 3”

Muito de nós acreditávamos que a terceira parte da franquia John Wick seria simplesmente chamada de John Wick: Capítulo 3. No entanto, descobrimos que estávamos errados.

Em uma entrevista cedida ao ComingSoon, o astro Keanu Reeves revelou que o título é na verdade John Wick: Parabellum. Mas o que isso significa?

Prepara-se para a guerra”, disse ele ao site. “É parte da famosa frase, ‘Si vis pacem, para bellum’, que se traduz como ‘se você quer paz, prepare-se para a guerra’”.

O enredo da sequência é descrito da seguinte forma:
“John Wick (Keanu Reeves) está foragido por duas razões… ele está sendo caçado por um contrato global de US$ 14 milhões por sua vida, e por quebrar uma regra central: tirar uma vida no terreno do Hotel Continental. A vítima era um membro da Alta Cúpula que ordenou o contrato aberto. John já deveria ter sido executado, exceto que o gerente da Continental, Winston, deu a ele um período de carência de uma hora antes de ser 'Excomunicado' - revogada a associação, banido de todos os serviços e cortado dos outros membros. John usa a indústria de serviços para se manter vivo enquanto luta e mata para sair da cidade de Nova York.”
O filme também apresenta o retorno de Laurence Fishburne (Matrix), Ian McShane (filmes Piratas do Caribe) e Lance Reddick (O Ataque), além das novas adições que inclui Halle Berry (Kingsman: O Círculo Dourado), Anjelica Juston (A Família Adams), Asia Kate Dillon (série Orange is the New Black), Mark Dacascos (O Pacto dos Lobos) e Jason Mantzoukas (O Ditador).

John Wick 3 chegará aos cinemas em 16 de maio de 2019. O diretor Chad Stahelski retorna para a terceira parte, juntamente com o roteirista Derek Kolstad.

As filmagens de John Wick 3 estão acontecendo em Nova York e Montreal, com possíveis filmagens adicionais na Rússia e Espanha. Keanu Reeves mencionou anteriormente que queria filmar em Tóquio e Jerusalém também.



Deixe sua opinião:)