Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Joaquin Phoenix está confirmado como “Coringa”; produção do novo filme começa em setembro

O filme será dirigido por Todd Phillips e produzido por Martin Scorsese.
Joaquin Phoenix

Joaquin Phoenix finalizou seu contrato para estrelar o filme de origem do Coringa, ainda sem título, para a Warner Bros. Pictures.

Segundo o The Hollywood Reporter, o papel de Phoenix no filme é um negócio feito. Espera-se que a produção comece em Nova York em setembro, o que significa que o filme poderia ser lançado ainda em 2019. Todd Phillips - que co-escreveu o roteiro com Scott Silver - deve dirigir o filme, que é descrito como um drama de crime. Com um orçamento na faixa de US$ 55 milhões, o projeto é uma “exploração de um homem desconsiderado pela sociedade que não é apenas um estudo corajoso de personagem, mas também um conto preventivo mais amplo”.

Este é apenas um dos vários filmes que apresentam o Príncipe Palhaço do Crime que a Warner Bros. está atualmente desenvolvendo. Além desse filme de origem, o personagem também está previsto para aparecer no filme solo da Arlequina, Aves de Rapina, Esquadrão Suicida 2, o filme do Coringa e Arlequina, e um filme solo do Coringa com Jared Leto não só estrelando, mas também produzindo.

Os relatos do filme de origem do Coringa surgiram pela primeira em agosto do ano passado, quando foi descrito como “um drama criminal sombrio e corajoso” ambientado no início dos anos 80 em Gotham City. Produzido por Martin Scorsese e escrito por Phillips (Se Beber, Não Case!) e Silver (8 Mile - Rua das Ilusões), há rumores de que o projeto possa mudar drasticamente a história do Coringa, fazendo dele um comediante falido.

Este será o primeiro filme sob a bandeira de uma nova produtora que a Warner Bros. ainda não mencionou, mas que expandirá o cânone das propriedades DC Comics e criará histórias únicas.

Coringa

Deixe sua opinião:)