Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Jeremy Renner se junta a Jamie Foxx no novo filme do “Spawn: O Soldado do Inferno”

Renner assumirá o papel do detetive “Twitch” Williams, o detetive particular que cruza o caminho do super-herói demoníaco de tempos em tempos.
Jeremy Renner  SPAWN

O Deadline está relatando que Jeremy Renner se juntou oficialmente ao elenco do novo filme do Spawn, da Blumhouse Productions e Todd McFarlane. Renner assumirá o papel do detetive “Twitch” Williams, o detetive particular que cruza o caminho do super-herói demoníaco de tempos em tempos. Jamie Foxx assume o papel do personagem-título no reboot.

Como diretor estreante, eu queria me cercar com o maior talento e as pessoas mais habilidosas que eu pudesse ter”, disse McFarlane. “Eu tive sorte o suficiente em obter Jason Blum e Jamie Foxx, e estava faltando escolher este policial, Twitch Williams. Precisamos de uma pessoa tão forte quanto possível, porque ele será o rosto do filme. Eu tomei uma abordagem ingênua e disse: vamos começar no topo e trabalhar para baixo. Jeremy estava no topo. Eu sou um grande fã dele. O personagem não precisa ser um fisiculturista ou modelo. Eu estava procurando por alguém que é uma pessoa que você conheceu antes; eu precisava de alguém que pudesse tirar a dor de um ser humano comum. Eu vi Jeremy fazer isso em mais de alguns de seus filmes. Ele estava no topo da minha lista, assim como Jamie.”

O produtor Jason Blum acrescentou: “Jeremy é a escolha ideal para o Twitch Williams. Ele irradia honestidade, inteligência e um carisma trabalhador, as mesmas qualidades que fazem do Twitch um personagem tão atraente.”

McFarlane escreverá e dirigirá a reinicialização de Spawn, que ele confirmou ser “sombria e para maiores”, chegando a dizer que seria mais severo do que Deadpool. McFarlane também revelou que o orçamento para o filme será de apenas US$ 10 milhões a US$ 12 milhões, um orçamento atípico para um filme de super-heróis (que chega a centenas de milhões na Marvel Studios e DC), mas que está nos padrões de produção da Blumhouse. Com o baixo orçamento em mãos, McFarlane pretende fazer o próprio marketing do filme direto do set à medida que a produção avance.

Com o anti-herói titular aparentemente não falando nada no filme, isso deixa a maioria dos diálogos do reboot sob Twitch. Nos quadrinhos, Twitch trabalha ao lado de seu parceiro, Sam Burke. Os dois detetives inicialmente caçam Spawn devido aos métodos extremos e letais do super-herói, mas depois formam um respeito invejoso e uma aliança com Simmons quando confrontados com as forças demoníacas do Inferno.

McFarlane também é conhecido por reinventar a aparência do Homem-Aranha, bem como a co-criação do personagem Venom para a Marvel Comics.

Aparecendo pela primeira vez em Spawn #1 de 1992, o personagem rapidamente se tornou o símbolo dos quadrinhos antiquíssimos da obscuridade brutal dos anos 90. Seus poderes permitem que ele se teletransporte, mude de forma, se regenere e use uma variedade de armas (principalmente correntes) em combate.

Spawn apareceu nas telonas em 1997 com Michael Jai White (O Lutador) no papel principal e depois na televisão com uma minissérie animada da HBO.

O novo filme chegará aos cinemas em algum momento de 2019, ainda a ser definido.


Deixe sua opinião:)