Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Idris Elba será o vilão de “Hobbs & Shaw”, derivado de Velozes e Furiosos

Ele se junta a Dwayne Johnson (Jumanji: Bem-vindo a Selva), Jason Statham (Megatubarão) e Vanessa Kirby (série The Crown).
Idris Elba

De acordo com a Variety, o vencedor do Globo de Ouro Idris Elba (Círculo de Fogo, Thor: O Mundo Sombrio) está se juntando ao elenco de Hobbs & Shaw, derivado de Velozes e Furiosos, como o vilão do filme. Ele se junta a Dwayne Johnson (Jumanji: Bem-vindo a Selva), Jason Statham (Megatubarão) e Vanessa Kirby (série The Crown).

O único detalhe revelado sobre o personagem de Elba é que ele servirá como o antagonista contra o qual Hobbs e Shaw terão que se unir. Os créditos recente do ator incluem Vingadores: Guerra Infiniga, Thor: Ragnarok, Depois Daquela Montanha, A Grande Jogada e A Torre Negra.

O diretor de Deadpool 2, Atômica e John Wick, David Leitch, assinou para dirigir o filme, que apresentará o agente do Departamento de Segurança Diplomática Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e o assassino Deckard Shaw (Jason Statham). O filme tem roteiro assinado por Chris Morgan (que trabalha na franquia desde Desafio em Tóquio).

Hobbs de Johnson apareceu pela primeira vez em Velozes e Furiosos: Operação Rio (2011) e tem aparecido nos filmes da franquia desde então, com o Shaw de Statham fazendo sua estréia em uma cena pós-crédito em Velozes e Furiosos 6 (2013), servindo como o principal antagonista de Velozes e Furiosos 7 e com uma participação no último Velozes e Furiosos 8. O derivado é um filme separado do nono e décimo filmes da série que já estão em desenvolvimento.

Velozes e Furiosos 9 será lançado em 9 de abril de 2020, com Velozes e Furiosos 10 pronto para concluir a série em 1 de abril de 2021.

Até o momento a franquia Velozes e Furiosos faturou mais de US$ 5.1 bilhões nas bilheterias mundiais.



Deixe sua opinião:)