Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Estreias nos cinemas (12/7): Hotel Transilvânia 3, Arranha-céu, Muse: Drones World Tour & mais

Chegando com aposta na temporada férias, o novo capítulo da franquia animada - que soma uma arrecadação mundial de US$ 873 milhões - divide espaço com os já bem estabelecido Os Incríveis 2 e Homem-Formiga e a Vespa.
Estreias nos cinemas

A nova animação da Sony Animation, Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas, é a estreia mais ampla dessa semana. Chegando com aposta na temporada férias, o novo capítulo da franquia animada - que soma uma arrecadação mundial de US$ 873 milhões - divide espaço com os já bem estabelecido Os Incríveis 2 e Homem-Formiga e a Vespa.

A mais recente produção estrelada e produzida por Dwayne Johnson, Arranha-céu: Coragem sem Limites, também tem estreia forte. O terceiro longa do ator este ano - precedido por Jumanji: Bem-vindo à Selva e Rampage: Destruição Total - segue um veterano de guerra dos Estados Unidos e ex-líder da operação de resgate do FBI, que atualmente é responsável por avaliar a segurança de arranha-céus.

Também chegam às telonas os dramas franceses, Uma casa à beira-mar e Hannah (este último, uma co-produção Itália, Bélgica), além do filme-concerto Muse: Drones World Tour, lançado exclusivamente na rede de cinemas UCI.

Bons filmes!


Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas (Hotel Transylvania 3 - Summer vacation) Animação/Infantil - 97 min

Direção: Genndy Tartakovsky
Elenco (vozes originais): Adam Sandler, Selena Gomez, Andy Samberg, Kevin James e David Spade
Classificação: livre

Mavis surpreende Drácula com uma viagem familiar em um navio de cruzeiros de luxo para que ele possa tirar férias de verão e fornecer as férias de todos os outros no hotel. Os monstros estão todos se divertindo, se divertindo em toda a diversão a bordo que o cruzeiro tem para oferecer, do voleibol monstro aos bufês de tamanho colossus e excursões exóticas, mas o inesperado acontece quando Drac se apaixona pela intrigante capitã, ainda que perigosa, do navio. Balancear a família, os amigos e um romance em ascensão pode ser demais, mesmo para o vampiro mais poderoso.




Arranha-Céu: Coragem sem Limite (Skyscraper) Ação - 102 min

Direção: Rawson Marshall Thurber
Elenco: Dwayne Johnson, Pablo Schreiber, Neve Campbell e Noah Taylor
Classificação: 14 anos

Em operação na China, Ford (Johnson) encontra o mais seguro e alto dos prédios em chamas e é considerado culpado por isso. O agente precisará encontrar os responsáveis pelo incêndio e, de alguma forma, limpar seu nome e resgatar sua família que está presa no interior do edifício, acima da linha do fogo.




Uma casa à beira-mar (La villa) Drama - 107 min

Direção: Robert Guédiguian
Elenco: Ariane Ascaride, Jean-Pierre Darroussin e Gérard Meylan
Classificação: 12 anos

Em uma pequena baía perto de Marselha, existe uma vila pitoresca,  propriedade de Maurice. Seus três filhos reuniram-se ao seu lado durante seus últimos dias: Angela, atriz que morava em Paris, Joseph, que acabou de se apaixonar por uma jovem garota, e Armand, o único que ficou em Marselha para dirigir o restaurante da família. É hora deles ponderarem o que aprenderam dos ideais do pai e do espírito comunitário que ele criou neste lugar mágico.




Hannah (Hannah) Drama - 95 min

Direção: Andrea Pallaoro
Elenco: Charlotte Rampling, André Wilms e Stéphanie Van Vyve
Classificação: 12 anos

Hannah é uma mulher que perdeu quase tudo que acreditava ser sua vida. Interpretada pela cultuada atriz inglesa Charlotte Rampling, Hannah tem que lutar com as consequências da prisão do marido. Uma nova realidade econômica, o rejeição do filho, a completa solidão, a velhice. Nas aulas de teatro e nos momentos na piscina constroem a busca por uma nova identidade, Através da história de Hannah, temos um retrato íntimo do isolamento e da alienação no mundo atual, a dificuldade de ter e manter relações, as linhas divisórias entre a identidade individual e as pressões sociais. 




Muse: Drones World Tour - Filme-concerto/Show - 100 min

Direção: Jan Willem Schram e Tom Kirk
Classificação: 12 anos

O filme foi rodado em mais de 130 dias em diversas apresentações do grupo por arenas e estádios ao redor do mundo durante a turnê de divulgação de seu último trabalho, “Drones”, entre 2015-2016.






Deixe sua opinião:)