Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Estreias nos cinemas (5/7): Homem-Formiga e a Vespa, Mulheres Alteradas, Cachorros & mais

A mais recente produção do Universo Cinematográfico da Marvel, Homem-Formiga e a Vespa, é a principal estreia da semana.
Estreias nos cinemas

A mais recente produção do Universo Cinematográfico da Marvel, Homem-Formiga e a Vespa, é a principal estreia da semana. O longa, que surge para dar respostas aos fãs que esperavam a aparição do herói em Guerra Infinita, bem como para introduzir-nos no universo quântico; chega ocupando 660 salas e colocando a Disney na liderança massiva do circuito nacional, o qual já dominava com a estreia da semana passada com Os Incríveis 2.

A comédia nacional Mulheres Alteradas é o segundo lançamento mais amplo da semana. O filme é baseado na obra da cartunista argentina Maitena Burundarena, sucesso editorial nos anos 90. Outros títulos também fazem estreias modestas nesta quinta-feira, incluindo documentários, e eles estão evidenciados abaixo.

Bons filmes!

Homem-Formiga e a Vespa (Ant-Man and the Wasp) Ação - 118 min

Direção: Peyton Reed
Elenco: Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas, Michael Pena e Michelle Pfeiffer
Classificação: 12 anos

Do universo cinematográfico da Marvel chega Homem-Formiga e a Vespa, um novo capítulo dos heróis com a incrível capacidade de encolher. Depois de Capitão América: Guerra Civil, Scott Lang lida com as conseqüências de suas escolhas tanto como super herói como pai. Enquanto ele luta para reequilibrar sua vida com suas responsabilidades como Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym com uma nova missão urgente. Scott deve mais uma vez vestir o terno e aprender a lutar ao lado da Vespa enquanto a equipe trabalha em conjunto para descobrir segredos do passado.




Mulheres Alteradas - Comédia - 100 min

Direção: Luis Pinheiro
Elenco: Deborah Secco, Alessandra Negrini, Maria Casadevall e Monica Iozzi
Classificação: 12 anos

Comédia sobre os dilemas tragicômicos enfrentados por quatro mulheres em diferentes fases da vida: Leandra (Maria Casadevall) está na crise dos 30. Solteira, não aguenta mais a intensa vida noturna; sua irmã, Sônia (Monica Iozzi), é o oposto. Casada e com dois filhos, sonha com uma noite de curtição; Já Marinati (Alessandra Negrini) é uma advogada workaholic que se apaixona justo quando sua carreira está deslanchando. E Keka (Deborah Secco), está ansiosa com a viagem que programou para salvar seu casamento.




Cachorros (Los perros) Drama - 94 min

Direção: Marcela Said
Elenco: Antonia Zegers, Alfredo Castro e Rafael Spregelburd
Classificação: 14 anos

Mariana faz parte da elite chilena. Desprezada por seu pai e seu marido por não conseguir engravidar, ela começa a sentir-se atraída por Juan, seu professor de equitação, um ex coronel suspeito de crimes contra os direitos humanos durante a ditadura. O relacionamento dos dois entra em colapso quando Mariana descobre que o passado obscuro de Juan está relacionado ao passado de sua família.




A Noite Devorou o Mundo (La nuit a dévoré le monde) Terror - 93 min

Direção: Dominique Rocher
Elenco: Anders Danielsen Lie, Golshifteh Farahani e Denis Lavant
Classificação: 16 anos

Quando acorda pela manhã, neste apartamento onde ainda ontem acontecia uma grande festa, Sam precisa aceitar os fatos: ele está sozinho e mortos-vivos invadiram as ruas de Paris. Aterrorizado, ele precisa se proteger e se organizar para continuar vivo. Mas Sam é realmente o único sobrevivente?




Nos vemos no Paraíso (Au revoir là-haut) Drama - 117 min

Direção: Albert Dupontel
Elenco: Nahuel Pérez Biscayart, Albert Dupontel e Laurent Lafitte
Classificação: 16 anos

França, anos 1920. Dois soldados de personalidades bem diferentes, mas com um ponto em comum: a guerra. Eles, um artista e um ex-contador, criam um plano para desmascarar um tenente que tenta lucrar com os corpos das vítimas da guerra. Porém, suas aventuras logo tornam-se perigosas.




Custódia (Jusqu’à la garde) Drama - 90 min

Direção: Xavier Legrand
Elenco: Denis Ménochet, Léa Drucker e Mathilde Auneveux
Classificação: 14 anos

Miriam e Antoine Besson se divorciaram, e Miriam está procurando a custódia exclusiva de seu filho Julien, para protegê-lo de um pai que ela afirma ser violento. Antoine defende seu caso como um pai desprezado e a juíza decide a favor da custódia compartilhada. Refém do crescente conflito entre seus pais, Julien é levado ao limite para evitar que o pior aconteça.




Estrada de sonhos - Documentário

Direção: Pedro Von Krüger
Classificação: 10 anos

"Estrada de Sonhos" é um documentário produzido pela Com Domínio Filmes, sobre as estradas de ferro do Brasil e pessoas que tiveram seus caminhos cruzados por ela.



Deixe sua opinião:)