Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Bloodshot | Johannes Haukur Johannesson e Toby Kebbell se juntam a Vin Diesel na adaptação

A Sony Pictures pretende desenvolver dois filmes nas respectivas franquias Bloodshot e Harbinger antes de uni-los no filme Harbinger Wars.
Bloodshot

A adaptação do personagem da Valiant Comics, Bloodshot, expandiu seu elenco com adição de Johannes Haukur Johannesson (série Game of Thrones) e Toby Kebbell (Planeta dos Macacos: O Confronto), de acordo com o The Wrap.

Embora nenhum detalhe dos personagens tenha sido liberado, foi confirmado que eles interpretarão os vilões do filme, com Kebbell assumindo a função de líder com um personagem chamado Axe - não existente nos quadrinhos.

Eles se juntam a Vin Diesel (franquia xXx, Riddick) no papel-título, Sam Heughan (série Outlander), Eiza Gonzalez (Em Ritmo de Fuga) Michael Sheen (Passageiros), Talulah Riley (série Westworld) e Alex Hernandez (Ibiza: Tudo pelo DJ).

Criado por Kevin Van Hook, Bob Layton e Don Perlin, Bloodshot conta a história de um ex-soldado morto e trazido de volta à vida com atualizações tecnológicas, preenchendo seu corpo com bilhões de nanobots. Isso permite que ele seja o soldado perfeito, curando-se de lesões, criando formas e até mesmo interagindo com a tecnologia.

Dave Wilson (veterano de efeitos visuais) fará sua estreia na direção. O roteirista indicado ao Oscar Eric Heisserer (A Chegada, A Coisa) escreveu o roteiro do filme, bem como o script de uma futura adaptação de Harbinger. A Sony Pictures pretende desenvolver dois filmes nas respectivas franquias Bloodshot e Harbinger antes de uni-los no filme Harbinger Wars.

Diesel se reunirá com o produtor Neal H. Moritz, com quem ele colaborou na franquia Velozes e Furiosos. Ainda não há uma data de estreia definida.


Deixe sua opinião:)