Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Contratada diretora para filme solo da “Viúva Negra”

A fonte também observa que o filme da Viúva Negra, bem como o próximo da Capitã Marvel, será um prelúdio e ocorrerá antes dos eventos de Os Vingadores.
 “Viúva Negra”

Após uma extensa pesquisa do estúdio, e anos com os fãs se perguntando sobre o projeto, o The Hollywood Reporter afirma que a diretora australiana Cate Shortland irá dirigir o filme da Viúva Negra da Marvel Studios, estrelado por Scarlett Johansson.

Os créditos anteriores de Shortland incluem o drama sobre a Segunda Guerra Mundial Lore (2012) e o filme de terror A Síndrome de Berlin (2017).

O estúdio supostamente se reuniu com mais de 70 diretores diferentes para o projeto, restringindo a busca a Amma Asante (Um Reino Unido), Maggie Betts (Noviciado) e Shortland. A atriz que se tornou diretora Mélanie Laurent (Galveston) e Kimberly Peirce (Carrie, a Estranha) também estavam entre os nomes.

Embora nenhum anúncio oficial tenha sido feito pela Marvel Studios neste momento, o THR relata que Jac Schaeffer escreveu o rascunho mais recente do roteiro do filme. A fonte também observa que o filme da Viúva Negra, bem como o próximo da Capitã Marvel, será um prelúdio e ocorrerá antes dos eventos de Os Vingadores.

Johansson fez sua estréia como a personagem em 2010, em Homem de Ferro 2, e apareceu em vários outros filmes da Marvel Studios, incluindo Capitão América: O Soldado Invernal, Capitão América: Guerra Civil e ambos os filmes dos Vingadores. Mais recentemente reprisou seu papel de Natasha Romanov, também conhecida como Viúva Negra, no maior sucesso de bilheteria do ano, Vingadores: Guerra Infinita. A Viúva, junto com todos os principais Vingadores (Homem de Ferro, Thor, Hulk, Capitão América e provavelmente Gavião Arqueiro) sobreviveram aos eventos do filme e todos devem ser visto em Vingadores 4 em maio de 2019.

Deixe sua opinião:)